Naci Gil, filha de Raul Gil, respondeu comentários sobre por que expos a briga entre ela e o irmão, Raul Gil Júnior, nas redes sociais. O apresentador está internardo no Hospital Moriah, em São Paulo, com o estado de saúde considerado estável. Ele foi diagnosticado com diverticulite aguda e desidratação. As informações são do Extra.
Continua depois da publicidade
No mês passado, a filha de Raul Gil recebeu uma notificação extrajudicial para não citar mais casos de família nas redes sociais, entretanto, comentou sobre a situação através dos comentários das publicações: “Minha filha e eu já fizemos de tudo para promover a paz, mas por algum motivo, por mim desconhecido, não conseguimos”, disse após ser questionada por um seguidor.
Sobre o motivo de ter recebido uma notificação extrajudicial, ela respondeu: “Também não sabemos”. Naci disse que espera que Raul Gil intervenha pela união da família. “A hierarquia tem que ser respeita. Os pais podem e devem colocar os filhos nos seus lugares e promover a harmonia e irmandade”, complementou.
Ela também foi questionada sobre o que a levou expor o conflito familiar nas redes sociais.
“É bem difícil quando tudo se mistura. Nascemos, convivemos, vivemos, crescemos neste meio. A mídia é a extensão de nossas casas. Para falar a verdade, até para nós é difícil separar. São muitos anos como se fosse casa e quintal. Acredito que só quem é do meio pode entender. Tenho amigos e amigas desde a infância que até hoje não entendem como são as nossas vidas”, analisou.
Continua depois da publicidade
Veja as fotos de Raul Gil
Entenda o conflito
Raquel Gil disse, no domingo (17), que recebeu, junto com a mãe, Nanci Gil, uma ordem extrajudicial pedindo para que elas não se manifestem sobre assuntos familiares de forma pública. Segundo ela, a ordem teria sido enviada por Raulzinho.
— A gente não pode falar nada sobre a família na qual a gente nasceu, cresceu, da qual a gente supostamente faz parte. Não pode falar mais nada da nossa vida, que foi gravada, registrada não só pela imprensa, e por todos que testemunharam nossos desafios e conquistas — disse Raquel.
O conflito foi exposto pela primeira vez ainda em 2024. O assunto voltou à tona quando Raquel disse que Nanci Gil já “tomou muito a frente, eu resolvi ser quem fala agora”.
Continua depois da publicidade
A principal polêmica acontece entre Nanci e o irmão: no passado, ela já havia falado sobre uma ocasião em que o pai teria pedido para ela participar com ele de um especial sobre pais e filhos no programa de Ronnie Von. Quando chegou o dia de gravar, no entanto, ela disse que se arrumou, mas quando foi encontrar Raul Gil, descobriu que Raulzinho tinha ido no lugar dela.
A postura de Junior foi definida por ela como “machista”.
— Eles não me querem perto porque eu sou uma mulher inteligente, competente e trabalhadora assim como você. Esse tipo de mulher não interessa para o mundo machista, que querem você escrava […] Não posso ser hipócrita lutar contra o machismo e fingir que eu vivo uma vida maravilhosa como mulher na minha casa, que está muito longe disso — afirmou.
Leia mais
Aos 87 anos, Raul Gil fala pela primeira vez sobre polêmica familiar e pede retratação: “Dói”




