nsc

    Série B

    Com Vidotto no gol, Eutrópio posiciona o Figueirense para enfrentar o Vila Nova

    Técnico não terá Alemão e Victor Guilherme, suspensos, além de Denis, que deixou o clube

    01/08/2019 - 12h27 - Atualizada em: 01/08/2019 - 12h34

    Compartilhe

    Mateus
    Por Mateus Boaventura
    Eutrópio posicionou o time em treino no Scarpelli
    Eutrópio posicionou o time em treino no Scarpelli
    (Foto: )

    O técnico Vinícius Eutrópio realizou nesta quinta-feira (01) o último treino antes da viagem à Goiânia para enfrentar o Vila Nova, no sábado, às 19h15. Ele posicionou o time no Estádio Orlando Scarpelli contando com as ausências de Alemão e Victor Guilherme, suspensos, além de Denis, que deixou o clube.

    Eutrópio montou o time com: Matheus Vidotto; Kauê, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Rafael Marques e Willian Popp. Ele testou também Juninho, pela direita, na vaga de Kauê, e Andrigo no lugar de F. Mateus.

    Vidotto no gol

    Com a saída de Denis, Matheus Vidotto (26) pode ter a sua primeira oportunidade com elenco profissional alvinegro. O goleiro chegou ao Figueirense no início do ano e fez cinco partidas pelo Brasileiro de Aspirantes sofrendo sete gols. A última partida dele como profissional aconteceu em 2016 pelo Corinthians.

    A outra opção é o goleiro Elisson (32), recém chegado ao Scarpelli por empréstimo junto ao Cruzeiro. Em 2019, ele fez 10 jogos pelo Ipatinga. Sofreu 10 gols.

    BID

    O nome do técnico Vinícius Eutrópio tem que aparecer até sexta-feira (02) no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para que ele possa comandar o time à beira do gramado contra o Vila.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas