A onze dias de desembarcar em Florianópolis, Paul McCartney fez uma série de exigências para seu camarim durante a passagem pela capital catarinense. Desde 2010, a lista de pedidos do ex-Beatle não tem mudanças significativas e é considerada “tranquila”, de acordo com a produtora Bonus Track.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O show de Paul está marcado para o dia 19 de outubro no Estádio da Ressacada, localizado no Sul da Ilha. O espetáculo faz parte da turnê Got Back e inclui os grandes sucessos dos últimos 60 anos do músico. Ainda há ingressos à venda na plataforma Eventim.
Concurso da NSC levará fãs para conhecer Paul McCartney, em Florianópolis
Veja os pedidos de Paul para o camarim em Florianópolis
Arte local e gérberas
De acordo com a listagem, McCartney pede que nenhum dos móveis do camarim seja de couro animal ou de qualquer tecido ou estampa que imite pele animal. O mobiliário deve ter tons neutros, mas não devem ser brancos.
Continua depois da publicidade
Na decoração, Paul pede obras de artistas locais. O camarim também deve ter plantas verdes “cheias” e flores, como rosas e gérberas coloridas. Para arrematar, o músico exige 25 toalhas de mão na cor preta.
Veja como será o esquema de mobilidade para show de Paul McCartney em Florianópolis
Dieta vegetariana
Vegetariano, o artista viaja com o próprio chef. Nas cidades por onde passa, a equipe de Paul contrata também um especialista local para fazer as compras de alimentos frescos. É construída uma cozinha com especificações internacionais, que é onde a equipe que viaja com ele trabalha.
Leia também
O dia em que Paul McCartney foi flagrado de roupão num resort de SC