nsc

    Turismo

    Comitiva de Florianópolis adia ida a Portugal por causa do coronavírus

    Evento para promoção da cidade na Europa foi adiado após epidemia da doença

    10/03/2020 - 11h43 - Atualizada em: 13/03/2020 - 12h41

    Compartilhe

    Mateus
    Por Mateus Boaventura
    .
    (Foto: )

    A comitiva de Florianópolis teve que cancelar sua ida à Europa para participar da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). O evento estava marcado para iniciar nesta quarta (11) e foi adiado para maio por causa do novo coronavírus. A feira é considerada a mais importante na área do turismo em Portugal.

    A Capital participou da edição do ano passado e confirmou que irá na nova data deste ano. De acordo com o Superintendente de turismo de Florianópolis, Vinícius de Lucca, a intenção junto com a Agência de Desenvolvimento do Turismo de SC (SANTUR) é buscar um voo direto entre os dois países e o estande conjunto está garantido.

    — O mercado português será importante para nós, a partir do momento que nós conseguirmos capitar o voo direto de Lisboa para Florianópolis. Não basta ter um belíssimo aeroporto. Temos que comprovar a demanda — contou

    A BTL acontece desde 1989 e é reconhecida no setor como o evento mais importante na área do turismo em Portugal. Em 2020, 1500 expositores e 67 destinos internacionais estão confirmados.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas