nsc
    santa

    Mueller Eletros

    Como aproveitar a Black Friday para renovar sua cozinha 

    Investir em produtos de qualidade e com melhor custo-benefício é fundamental para não ter prejuízo  

    20/11/2020 - 09h56 - Atualizada em: 20/11/2020 - 10h36

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Como aproveitar a Black Friday para renovar sua cozinha
    (Foto: )

    Inúmeras ofertas da Black Friday 2020 já estão sendo anunciadas. Todos os dias, propagandas de produtos eletrônicos, roupas, brinquedos, eletrodomésticos e até imóveis com até 50% de desconto nos chegam por e-mail, mensagens, pelas redes sociais. E, embora seja importante resistir às tentações, é uma excelente data para quem quer renovar a cozinha e adquirir eletrodomésticos e eletroportáteis mais modernos.

    Se você pretende aproveitar a Black Friday para deixar sua cozinha de cara nova, o primeiro passo é determinar quais aparelhos serão trocados. Para isso, leve em consideração a funcionalidade – invista em eletrodomésticos que estejam de acordo com as necessidades de sua família –, o uso de recursos (como gás e energia elétrica), já que os modelos mais novos tendem a consumir menos recursos, resultando em economia no fim do mês, e a beleza. Após essa etapa, deve-se focar nas tendências e, a partir daí, pesquisar marcas, modelos e preços.

    Ao avaliar as marcas e modelos, dê prioridade aos que apresentem melhor custo-benefício. É bastante comum que o fator preço final determine uma compra, no entanto, o produto mais barato nem sempre é o mais econômico, seja pelo consumo de recursos, seja pela durabilidade ou necessidade de conserto. Aqui, vale sempre priorizar a qualidade e a durabilidade.

    Utilize a internet para pesquisar os produtos que pretende adquirir e observe fatores como desempenho e expectativa – se o produto tem o desempenho esperado pelos consumidores; e qualidade e atendimento pós-venda – se apresentou defeito em pouco tempo e, caso tenha apresentado, se a empresa prestou atendimento corretamente.

    TENDÊNCIAS PARA COZINHA EM 2021

    A cada ano, conceito aberto vem ganhando mais espaço nos lares brasileiros e isso influencia tanto os móveis, os pisos e os revestimentos, quanto os aparelhos eletrodomésticos, que devem ser bonitos e funcionais. Hoje, as cozinhas não são mais um cômodo utilizado somente para preparar as refeições, elas são espaços de convívio, e as empresas de eletrodomésticos já perceberam isso. Como resultado, é mais fácil encontrar aparelhos com design moderno, ergonômico e de alta performance, pois o padrão gourmet é desejado até por cozinheiros amadores.

    Para 2021, as cozinhas ganharão mais cores, como o azul petróleo, o rosa claro, o verde menta e o amarelo. Além do preto, que invade paredes, bancadas, fogões e geladeiras.

    Como aproveitar a Black Friday para renovar sua cozinha
    (Foto: )

    Há uma crescente preferência pelos móveis sob medida, com eletrodomésticos embutidos, integrados aos armários e bancadas. A grande aposta para o próximo ano são os cooktops, combinados com forno elétrico, e as coifas.

    https://loja.mueller.ind.br/cozinha/coifas
    (Foto: )

    A linha de cooktops Mueller é uma opção perfeita para qualquer espaço, necessidade e tamanho de família. São onze modelos de cooktops com design e com a qualidade, a resistência e a durabilidade dos eletrodomésticos Mueller.

    É possível escolher entre:

    Cooktop a gás tripla chama:

    Ideal para preparar receitas em alta temperatura, pois suas três chamas chegam a 3,6 kW de potência. É recomendado para quem quer ter mais agilidade e cozimento uniforme de suas receitas.

    Mueller eletros
    (Foto: )

    Cooktop a gás Ultra Chama:

    Também indicado para o preparo de receitas do dia a dia com mais agilidade e praticidade, pois seu queimador ultra chama garante 2.400 kW de potência.

    Mueller
    (Foto: )

    Cooktop de indução:

    Cozinhar sem usar chamas é a proposta dos cooktops de indução. Esses eletros são práticos de usar e limpar e trazem total precisão no preparo das receitas, além de facilidades como timer, que desliga automaticamente no tempo programado. As opções menores com duas bocas são ideias para os pequenos espaços ou para quem não tem o hábito de cozinhar muito.

    Cooktop de indução:
    (Foto: )

    Para quem não abre mão de armários soltos, as prateleiras e cristaleiras que deixam louças expostas são uma ótima escolha, pois dão um ar contemporâneo ao ambiente. Nesse caso, os fogões pretos, com mesa de vidro, completam o estilo.

    Uma opção certeira é o fogão preto Piacere Vetro, com cinco bocas, novo design, porta alta, puxador robusto em alumínio, mesa de vidro temperado e queimador Tripla Chama. A segurança também é um ponto positivo, já que as grades são de ferro fundido e possuem seis pontos de apoio para as panelas, o que traz mais segurança quando usado com panelas pequenas.

    O fogão Piacere pode ser combinado com o forno elétrico de bancada Sapore, um forno completo, com timer de até duas horas, luz interna, temperatura máxima de 300 graus e função grill, ideal para o preparo de receitas rápidas e receitas grandes, que servem toda a família.

    Além disso, possui também controle independente das resistências, o que traz mais controle e permite usar o aparelho de três modos diferentes: assar e dourar, assar ou só dourar, oferecendo mais versatilidade no preparo das receitas.

    Mueller
    (Foto: )

    A Black Friday também pode ser o momento ideal para se investir em uma coifa e dar adeus ao cheiro de comida pela casa. Principalmente em cozinhas abertas, a instalação de uma coisa sobre o cooktop ou fogão faz muita diferença na manutenção do ar e ajuda a manter a cozinha e os móveis limpos e livres de gordura.

    A Mueller possui três modelos de coifas para paredes, nas cores preta ou inox, com alta vazão de ar e design que se destaca. O modelo MCF0290G1 é acionado e tem a potência de sucção regulada com um simples movimento de mão na frente do painel.

    Mueller
    (Foto: )

    Quem pretende aproveitar a data para comprar uma nova geladeira deve ficar de olho no consumo energético. A geladeira é responsável por cerca de 15% do gasto total de energia elétrica de uma casa. Os modelos com dispenser de água e gelo podem levar esse consumo a até 20%, e os modelos com congelador na parte de baixo aumentam ainda mais os gastos.

    Além de fogões, fornos e cooktops, a Black Friday da Mueller tem ofertas de micro-ondas, lavadoras de roupas, tanquinhos e centrífugas em até 10x sem juros e opções com frete grátis.

    Acesse o site e confira!

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas