Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) fez de tudo para conseguir dominar a casa da família Boaz. A mansão que primeiro pertenceu a Abel (Tony Ramos), sempre foi objeto de desejo de Jaques, que não sossegou até conseguir o controle da fábrica, da mansão e de Filipa (Claudia Abreu).
Continua depois da publicidade
Em Dona de Mim, é na mansão dos Boaz que grande parte da trama se desenvolve. O lar da pequena Sofia (Elis Cabral) e de toda família além de ser um objeto de disputa virou representação de quem está no poder no momento.
Antes de ver as fotos, se você gosta de ver casas de famosos, pode gostar de ver também como é a casa de Clara Moneke, a Leo de Dona de Mim.
Como é a casa do ator Marcello Novaes, o Jaques de Dona de Mim
Na vida real, Marcello Novaes preferiu trocar a agitação da cidade grande pelo sossego de um sítio. O local é velho conhecido de Marcello, que comprou o imóvel do tio. Ele tinha 14 anos quando começou a frequentar o sítio e trocava qualquer passeio na Zona Sul carioca por uma ida para a natureza.
Continua depois da publicidade
Antes de se mudar para o sítio, Marcello Novaes morava em uma casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O local é isolado e o vizinho mais próximo fica a 800 metros. Lá, Marcello aproveita a vida de uma forma bem diferente que seu personagem Jaques, com menos estresse e muita qualidade de vida.
O ator tem uma horta orgânica, onde cultiva alimentos para consumo próprio. Ele também construiu uma oficina para fazer trabalhos manuais. Marcello gosta de construir móveis e objetos decorativos a partir de troncos de madeira que encontra pelo sítio.
Marcello mantém a casa no Rio de Janeiro, para facilitar quando está em ritmo acelerado de gravações como agora em Dona de Mim. No entanto, escolheu passar a maior parte do tempo no sítio em que aproveitava quando adolescente e agora é seu refúgio.
Continua depois da publicidade
Você pode gostar também de ver como é a casa de Felipe Simas, o Danilo de Dona de Mim e como é a casa de Romulo Estrela, o Paulinho de Três Graças.





















