Eduardo Sterblitch é o jurado convidado deste domingo (5) da Dança dos Famosos. O ator que esteve no ar em 2025 como o Alfredo Honório de Garota do Momento, fez uma reestreia no teatro em São Paulo, com o musical Beetlejuice.

Continua depois da publicidade

Depois do fim da novela, Eduardo Sterblitch e Tata Werneck estão envolvidos na gravação de um programa inédito na Globo, com nome provisório de “ET”. Além de criar e estrelar o humorístico, ele ficará envolvido na direção.

Enquanto está em cartaz com a peça em São Paulo, Sterblitch deve ficar indo e voltando do Rio de Janeiro, onde fica a casa em que ele mora com a família, a esposa Louise D’Tuani e o filho Caetano.

Como é a casa de 1,3 mil m² de Eduardo Sterblitch e Louise D’Tuani no Rio de Janeiro

A escolha da casa foi feita a partir de ensinamentos que o casal teve dos pais, avós e bisavós. Eduardo contou ao Casa Vogue que sempre ouviu que era preciso morar em uma casa térrea, com terreno plano, onde crianças e idosos pudessem transitar sem dificuldade.

Continua depois da publicidade

A residência tem 1,3 mil metros quadrados e fica próxima do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. O local tem todos elementos clássicos das casas de famosos como piscina grande, salas amplas e espaços conectados.

O que mais chama atenção na casa de Eduardo Sterblitch e Louise D’Tuani é a decoração. Louise é ceramista e várias artes suas estão espalhadas pela casa. A parede do banheiro também é um ponto alto, toda decorada com fotografias.

Dança dos Famosos: domingo tem primeira nota 10 de Carlinhos de Jesus e Gracyanne machucada