O vencedor do Prêmio Multishow 2025, João Gomes revelou que vem enfrentando dificuldade para construir sua “casa dos sonhos”, que, segundo ele, seria uma residência “típica do sertão”. O cantor, de 23 anos, tentou erguer uma casa de alpendre nos dois terrenos que comprou no condomínio de luxo, em Petrolina, Pernambuco.

Continua depois da publicidade

Ele e a esposa, Ary Mirelle, contrataram uma empresa de arquitetura para desenvolver o projeto, mas se frustraram com a proposta apresentada: uma casa moderna, no estilo típico das mansões do condomínio. Segundo o cantor, os arquitetos responsáveis não quiseram executar o “projeto rústico” que ele idealizou e optaram por sugerir modelos mais “modernos”.

— Comprei terreno, e na hora de fazer a casa não deu certo. Porque as casas que eu achava bonito eram as do sertão, aqueles casarões grandões, de alpendre, e ninguém queria fazer essas casas no condomínio de Alphaville — explicou o artista em entrevista ao podcast Prosa Sertanejo.

Segundo ele, as empresas só queriam fazer as casas quadradas. João Gomes completou dizendo que ninguém “estava sabendo fazer a casa” do jeito que ele quer.

Continua depois da publicidade

A empresa responsável pelo projeto, a Gama Arquitetura, de Petrolina, fez uma postagem mostrando detalhes da mansão recusada e um print de uma das reuniões com João e Ary Mirelle. No post, a equipe se desculpou e afirmou que desenvolveu um novo projeto no estilo desejado pelo cantor.

Como é a mansão que João Gomes recusou para construir “casa de sertão”

*Sob supervisão de Pablo Brito