A nova sede administrativa da Unimed Santa Catarina deve ser inaugurada nos próximos meses em Joinville. O prédio de aproximadamente R$ 50 milhões teve a construção iniciada em 2021, na avenida Marquês de Olinda, no bairro Costa e Silva, com o objetivo de atender às necessidades da Federação.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Fotos mostram como ficou o prédio da Unimed em Joinville
Com 12 mil metros quadrados de área construída e oito andares, o prédio vai abrigar o Grupo Unimed SC, que possui 800 colaboradores na maior cidade de Santa Catarina. O espaço conta com diversas tecnologias, como carregadores para carros elétricos no estacionamento e placas solares que alimentam o edifício.
De acordo com o médico Luiz Antônio Deczka, vice-presidente da marca e responsável pelo desenvolvimento da nova sede, além de possibilitar melhores condições de trabalho aos colaboradores e dirigentes, o prédio vai resultar em uma economia de, pelo menos, R$ 130 mil por mês para a Unimed SC, visto que, atualmente, são alugados espaços para os serviços do Sistema no Estado.
No prédio, há espaços previstos para realização de reuniões com os dirigentes e técnicos de todo o Estado, serviços de Contact Center, Regulação Médica, auditório, refeitório, terraço, espaço gourmet, museu, sala de treinamento, além de salas para todos os setores da Unimed SC. Confira na galeria acima o que cada andar vai abrigar.
Continua depois da publicidade
O prédio terá o nome do ex-presidente da federação, Alberto Gugelmin Neto, que morreu em 2023, já que a construção iniciou em sua gestão.
Leia também
Obras voltam em rodovia de SC; como concreto vai reforçar contenção de 50 metros de altura
 
				 
                                     
                            
                            















