A influenciadora Maiane Adylla vem viralizando ao publicar vídeos nas redes socias sobre a experiência de se mudar para Florianópolis. Um dos principais tópicos trazidos por ela nos vídeos são os preços altos dos aluguéis na capital catarinense, conteúdo que faz sucesso entre os internautas.

Continua depois da publicidade

No vídeo mais recente, que acumula pouco mais de 70 mil visualizações nas redes sociais, ela brinca com o custo de vida alto na Ilha de Santa Catarina, que é muito conhecida pelo estilo de vida praieiro.

“Como é ser baiana morando em Santa Catarina?”, Maiane diz no começo do vídeo. A frase já é um bordão adotado por ela, presente em quase todas as postagens das redes sociais. “Cara, viver em Santa Catarina é a maior loucura. Muitos pensam que a gente vive aqui na praia luxando, […] mas a realidade é totalmente diferente”, continua ela.

Depois de um vídeo bem-humorado, ela termina dizendo: “e ainda tem aquele estresse de ter que procurar aluguel”.

Assista ao vídeo

Nos comentários, internautas se identificaram. “Está difícil achar um lugar bom para alugar com espaço decente com o valor justo”, comentou um. “Moro em Florianópolis, sou mineira, e é difícil achar um aluguel. Perdi um rim”, disse outra. “Verdade, achar casa é raridade”, escreveu outra.

Continua depois da publicidade

Florianópolis apareceu no metro quadrado mais caro do Brasil em 2024

Desde março, a influenciadora publica vídeos sobre a vida em Florianópolis. Em um dos mais virais, com pouco mais de 50 mil visualizações, ela brinca com economias financeiras que seriam “possíveis” de fazer para aproveitar a vida nas praiais da Capital, ironizando a temática que ela normalmente aborda.

Vídeo mais visualizado de influenciadora é “ironia” com estilo de vida praieiro (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Nos comentários deste vídeo, internautas entraram na brincadeira. “Meu sonho”, comentou uma. “Esqueceu a cerveja, R$ 1,50”, escreveu outro. “Mentira é boa quando eu conto [risadas]“, disse um.

*Sob supervisão de Giovanna Pacheco