Lançado em 1995, “As Patricinhas de Beverly Hills” rapidamente se tornou um fenômeno cultural, encapsulando o espírito dos anos 90 com seu humor afiado, moda icônica e personagens inesquecíveis. Quase trinta anos depois, o legado do filme ainda é forte, e o elenco original seguiu caminhos diversos e interessantes.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

O filme, uma adaptação moderna do romance “Emma” de Jane Austen, foi dirigido por Amy Heckerling e capturou perfeitamente a essência da juventude privilegiada de Beverly Hills, ao mesmo tempo em que abordava temas universais como amizade, amor e autodescoberta. Descubra nesta reportagem como estão os principais atores que fizeram parte do elenco, assim como foram as suas carreiras após o filme.

Continua depois da publicidade

Veja como está está o elenco de “As Patricinhas de Beverly Hills”

Alicia Silverstone (Cher Horowitz)

Alicia Silverstone, que interpretou a adorável e superficial Cher Horowitz, continuou a atuar em diversos filmes e séries de TV. Após o sucesso de “As Patricinhas de Beverly Hills”, ela estrelou em filmes como “Batman & Robin” (1997) e “Blast from the Past” (1999). Mais recentemente, Silverstone apareceu em produções independentes e fez participações em séries como “American Woman” e “The Baby-Sitters Club”. Além da atuação, ela é uma ativista pelos direitos dos animais e uma defensora da alimentação vegana, tendo escrito livros sobre o tema.

Stacey Dash (Dionne Davenport)

Stacey Dash, que deu vida à melhor amiga de Cher, Dionne, seguiu uma carreira diversificada. Após “As Patricinhas de Beverly Hills”, ela participou de séries como “The Game” e filmes como “Renaissance Man” (1994). Dash também é conhecida por suas opiniões políticas e envolvimento em debates públicos, tendo sido comentarista da Fox News. Ela lançou um livro de memórias e, embora tenha se afastado um pouco dos holofotes, continua ativa nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Paul Rudd (Josh Lucas)

Paul Rudd, que interpretou o inteligente e charmoso Josh, meio-irmão de Cher, tornou-se uma das figuras mais queridas de Hollywood. Sua carreira decolou após “As Patricinhas de Beverly Hills”, com papéis memoráveis em filmes como “Anchorman”, “The 40-Year-Old Virgin” e “Ant-Man”, no universo cinematográfico da Marvel. Rudd é conhecido por sua habilidade cômica e carisma.

Brittany Murphy (Tai Frasier)

Brittany Murphy, que interpretou a adorável Tai, teve uma carreira promissora e estrelou em filmes como “8 Mile” (2002) e “Sin City” (2005). Infelizmente, Murphy faleceu tragicamente em 2009 aos 32 anos, deixando uma marca em Hollywood com seu talento e espírito vibrante.

Donald Faison (Murray Duvall)

Donald Faison, que interpretou o divertido Murray, namorado de Dionne, alcançou grande sucesso com a série de comédia “Scrubs”, onde interpretou o Dr. Christopher Turk. Faison continua ativo na televisão, com papéis em séries como “Emergence” e “The Exes”. Ele também é conhecido por seu trabalho de voz em animações e jogos de vídeo.

Continua depois da publicidade

Elisa Donovan (Amber Mariens)

Elisa Donovan, que interpretou a rival de Cher, Amber, continuou a atuar em diversas séries e filmes para a TV. Ela teve papéis recorrentes em séries como “Sabrina, the Teenage Witch” e “Beverly Hills, 90210”. Donovan também é autora e palestrante motivacional, compartilhando suas experiências e inspirando outros.

Breckin Meyer (Travis Birkenstock)

Breckin Meyer, que interpretou o skatista Travis, manteve uma carreira consistente como ator e roteirista. Ele apareceu em filmes como “Road Trip” (2000) e “Rat Race” (2001), e foi um dos criadores e estrelas da série de animação “Robot Chicken”. Meyer também é conhecido por seu trabalho de dublagem e continua a atuar em diversos projetos.

Leia mais

Como está o elenco de “Uma Sexta-Feira Muito Louca”, 20 anos depois de seu lançamento 

Como está o elenco de “O Show de Truman”, 26 anos após a estreia

VÍDEO: A inesquecível carona com Paul McCartney

Destaques do NSC Total