Já se passaram 10 anos desde que Christopher Nolan nos levou a uma jornada épica pelo espaço em “Interestelar”, filme lançado em 2014. A produção, que cativou audiências com sua narrativa complexa e visuais deslumbrantes, continua a ser lembrado como um marco no cinema de ficção científica. Mas e o elenco? Como estão eles agora, uma década após sua imersão na vastidão do universo?

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

“Interestelar” é uma jornada épica que segue Joseph Cooper, um ex-piloto da NASA, enquanto ele lidera uma equipe de exploradores em busca de um novo lar para a humanidade, devido à iminente destruição da Terra. Utilizando um buraco de minhoca descoberto nas proximidades de Saturno, eles embarcam em uma missão interestelar para explorar planetas distantes em busca de condições habitáveis.

Continua depois da publicidade

Veja como está o elenco de Interestelar, 10 anos depois

Matthew McConaughey (Cooper)

Desde seu papel como Joseph Cooper, o piloto corajoso e pai dedicado, McConaughey continuou a impressionar o público com sua versatilidade na frente das câmeras. Ele estrelou em uma série de filmes de sucesso como “Ouro e Cobiça” (2016), “Mistério no Mediterrâneo” (2019) e “O Peso do Passado” (2018). Na televisão, protagonizou a aclamada série “True Detective”.

Anne Hathaway (Brand)

Anne Hathaway trouxe uma mistura de força e vulnerabilidade ao papel de Brand, uma cientista determinada em encontrar um novo lar para a humanidade. Desde então, ela participou de uma variedade de projetos, como “Oito Mulheres e um Segredo” (2018), “Calmaria” (2019) e “As Trapaceiras” (2019).

Continua depois da publicidade

Jessica Chastain (Murph adulta)

Interpretando a versão adulta de Murph, a filha de Cooper, Chastain entregou uma atuação emocionante e poderosa. Desde “Interestelar”, ela conquistou uma série de indicações e prêmios por suas performances, demonstrando sua habilidade excepcional como atriz. Trabalhou em filmes como “A Grande Jogada” (2017), “A Hora Mais Escura” (2012) e “Perdido em Marte” (2015)

Michael Caine (Professor Brand)

Caine, um veterano da indústria do cinema, trouxe sua presença magnética para o papel do Professor Brand, um visionário cientista determinado a salvar a humanidade. Após “Interestelar”, ele continuou a trabalhar em uma série de projetos, demonstrando sua habilidade inigualável e sua capacidade de cativar o público com sua atuação.

Mackenzie Foy (Murph jovem)

Como a jovem Murph, Foy cativou o público com sua interpretação emotiva e perspicaz. Desde então, ela fez a transição de papéis infantis para projetos mais maduros, demonstrando sua versatilidade como atriz.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Como está o elenco de “Entrevista com o Vampiro”, 30 anos depois da estreia nos cinemas

Destaques do NSC Total