A Dupla de Páscoa representa uma maior chance de ganhar do que um sorteio convencional, isso porque são realizados dois sorteios e o prêmio não acumula. Mesmo assim, é possível aumentar ainda mais as chances de vitória para quem quer se juntar em grupo e fazer uma aposta na forma de bolão. Continue a leitura a explicação detalhada das regras para fazer bolão na Dupla de Páscoa 2024, o primeiro sorteio especial do ano.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Como será a Dupla de Páscoa 2024

Continua depois da publicidade

Em primeiro lugar, a Dupla de Páscoa vai ser o primeiro sorteio especial do ano de 2024. Assim como outros concursos semelhantes, Mega da Virada por exemplo, o prêmio não acumula. Conforme a Caixa Econômica Federal, até o momento de publicação dessa matéria, o prêmio está estimado em R$ 30 milhões.

Contudo, a grande diferença nesse sorteio é o fato de que haverá dois sorteios no mesmo dia. Então, quem apostar tem a oportunidade de fazer dois jogos e pode ser premiado mesmo acertando dois, três, quatro, cinco ou seis números em cada um.

As apostas estão abertas desde o dia 26 de fevereiro e o sorteio ocorre no dia 30 de março, na véspera do Domingo de Páscoa.   

Continua depois da publicidade

Veja como fazer o bolão na Dupla de Páscoa 2024

  • 1º Passo: Forme um grupo de pessoas, cada uma será correspondente a uma cota no bolão;
  • 2º Passo: Escolha os números, marque o número de cotas e registre seu bolão em qualquer lotérica do Brasil;
  • 3º Passo: Assim que for computada no sistema, a aposta gera um recibo de cota para cada um do bolão. Portanto, se o bolão for premiado, cada um pode tirar sua parte individualmente com o recibo;

Vale ressaltar que a aposta mínima para bolões da Dupla de Páscoa é de 10 reais, e cada uma pode ter entre quatro e 50 cotas. Além disso, a cota não pode ter um valor menor que R$ 2,50, que é o mesmo de uma aposta individual.

Como funcionam os bolões nas Lotéricas?

Além disso, existe a opção de fazer o bolão da própria lotérica. De acordo com a Caixa, para fazer isso, é só o apostador solicitar o número de cotas que quer ao atendente e guardar o recibo para fazer a conferência no dia da Dupla de Páscoa. 

Continua depois da publicidade

Porém, nesse caso, a lotérica pode cobrar uma taxa de serviço de até 35% do valor da cota, que fica a critério do estabelecimento.

Leia mais

Conheça o calendário dos sorteios especiais das Loterias Caixa

Conheça o calendário dos sorteios especiais das Loterias Caixa Econômica Federal

Destaques do NSC Total