Horas antes de Jeferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva serem considerados desaparecidos e, depois, encontrados mortos em uma banheira de um motel em São José, na Grande Florianópolis, o casal comemorou o aniversário da filha, que completava quatro anos, e foi até um bar. A Polícia Civil investiga o caso, sem conclusão do que pode ter causado a morte dos dois.
Continua depois da publicidade
No domingo (10), Jeferson e Ana foram até um food park no bairro Capoeiras, em Florianópolis, para o aniversário da filha de quatro anos. Depois, eles deixaram a menina na casa de familiares e disseram que a buscariam no dia seguinte.
Jeferson, que era policial militar, e Ana, empresária no ramo de esmaltaria, foram vistos horas depois, por volta das 23h30min, em um bar no bairro Coqueiros, em Florianópolis.
Entretanto, eles não voltaram à casa dos familiares no dia seguinte como combinado. Estranhando o sumiço, a família publicou nas redes sociais o desaparecimento do casal na segunda-feira (11). Às 22h15min daquele mesmo dia, os dois foram encontrados mortos no quarto de um motel no bairro Roçado, em São José, a cerca de 8 km de distância.
Morte acidental
A principal hipótese é de que tenha ocorrido uma morte acidental. Entretanto, a Polícia Civil não descarta a possibilidade de homicídio, mesmo que o casal tenha sido encontrado sem sinais aparentes de violência. O caso está em sigilo e outros detalhes não foram repassados até o momento. O laudo que revelará a causa da morte deve sair em cerca de 10 dias.
Continua depois da publicidade
De acordo com o delegado Felipe Simão, a morte pode ter sido causada por intoxicação, sendo essa uma das hipóteses para a morte acidental. Ele negou que Ana e Jefferson tenham sofrido um choque elétrico na banheiro, pois não há indícios de que o casal tenha sido eletrocutado ou que a banheira tenha tido um curto-circuito.
Jeferson atuava na Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT), em Florianópolis, segundo o g1 SC. Já Ana Carolina era dona de uma franquia de esmalterias com unidades nos bairros Campinas e Kobrasol.
O que se sabe até agora
Velório
A família informou que o velório de Ana Carolina ocorreu na terça-feira (12), no Cemitério Municipal São Francisco de Assis, no bairro Itacorubi. Já o velório de Jefferson aconteceu na quarta-feira (13), em Canasvieiras.
Continua depois da publicidade
Leia também
“Coração gigante”: Empresária encontrada morta em motel era dona de franquia e casada há 20 anos
Casal encontrado morto em motel da Grande Florianópolis estava em banheira, diz polícia







