nsc
nsc

sim.protege

Como sair de casa com tranquilidade tendo acesso a tudo que acontece lá

Sistema oferece segurança aos usuários disponibilizando imagens de qualidade em tempo real

02/05/2022 - 06h40

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Sim.protege
Sim.protege é um sistema de monitoramento online da sim.digital
(Foto: )

Lucas Benites, CEO e Co-Founder da Lift Beach Tennis, há dois meses sai da empresa confiante de que as janelas estão fechadas, as luzes apagadas e os computadores desligados.

— Na Lift, temos três câmeras instaladas e utilizamos um aplicativo para ter controle do que está acontecendo durante o período em que não estou de fato no espaço. Quando fico um período longo fora, sempre acompanho em tempo real e isso já faz parte da minha rotina — explica Lucas.

Imagens de qualidade e acessíveis pelo celular

Lucas contratou o serviço sim.protege, um sistema de monitoramento online com gerenciamento de imagens e controle de automação remoto através do smartphone. O controle de acesso é realizado por usuário e senha. A qualquer hora do dia, ele tem acesso às imagens de até oito câmeras instaladas, de forma simultânea.

Na Lift, o pacote contratado oferece as câmeras e o serviço do aplicativo já vem incluso. O CEO conta que instalou o aplicativo em seu celular e que a praticidade com que acessa as imagens das câmeras para ele é um diferencial do serviço.

— Sempre abro e verifico o que está acontecendo na empresa por questões de paz mental. Sabendo que está tudo certo lá, tenho tranquilidade para fazer os “corres” do dia a dia — acrescenta.

Além disso, as imagens das câmeras são salvas nos servidores do serviço e, durante sete dias, elas ficam armazenadas em nuvem, sem custo a mais por isso.

Outra função interessante do sim.protege é a pesquisa por imagens gravadas, inclusive permitindo a configuração da qualidade e do modo da imagem que se quer encontrar, entre outros recursos avançados.

sim.protege
É possível pesquisar as imagens gravadas e salvas na nuvem da sim.digital
(Foto: )

Solução para quem mora com crianças ou tem pets em casa

Para quem mora com crianças, idosos ou pessoas assistidas ou ainda têm pets em casa, o sim.protege é ainda mais interessante! Sair de casa sem aquela preocupação se os cachorros estão bem ou se as crianças ainda estão dormindo é tranquilizante.

Mesmo durante à noite, o escuro não é um problema para a solução, já que as câmeras integradas contam com sensores infravermelhos e detecção de movimento, que permitem o monitoramento da residência de acordo com a área de interesse da filmagem, a qualquer hora do dia.

Além disso, é uma solução bastante procurada por condomínios ou moradores de uma mesma rua, já que é possível criar uma rede de monitoramento compartilhado com acesso particular, ajudando na segurança do seu bairro, rua ou condomínio.

Ótimo custo benefício

A solução oferece qualidade dos serviços prestados com ótimo custo benefício.

— Por questões de economia, faz muito sentido colocarmos o sim.protege, pois não preciso me preocupar com manutenção e sei que o equipamento é de alta qualidade — acrescenta Lucas.

Quando perguntado se recomendaria o sim.protege, Lucas responde positivamente e explica os motivos. — Recomendo o aplicativo e serviços para outras pessoas sim. A praticidade me poupa tempo e a tranquilidade me faz ter paz para continuar focado no crescimento de minha empresa — finaliza.

sim.protege

O sim.protege é um serviço da sim.digital de Florianópolis. É o primeiro provedor de internet do Brasil a oferecer esse tipo de solução às residências e empresas da região. Um sistema de monitoramento online via aplicativo para dispositivos móveis com acesso 24 horas e armazenamento nos servidores da sim.digital durante 7 dias com criptografia e segurança de ponta.

Para quem já é assinante do provedor, a solução tem investimento mensal a partir de R$15,00 por câmera. Para novos assinantes, existem combos especiais com internet 100% via Fibra Óptica, velocidade simétrica de 1 GIGA e câmera inclusa por R$169,90 ao mês. O combo possui todas as vantagens dos planos de internet, além de dar acesso ao aplicativo e armazenar as imagens por 7 dias com instalação e configuração gratuita das câmeras.

Em breve, a sim.digital pretende lançar outro serviço atrelado à segurança residencial: alarmes sonoros que enviam notificações ao celular. Esta solução deve ser atrelada ao combo sim.protege e tem previsão de lançamento ainda neste mês.

Conheça mais detalhes sobre a solução aqui. Quem ama, protege.

Colunistas