Com apenas 19 anos, uma cantora de Florianópolis conquistou um marco inédito para artistas brasileiros. Junto ao funkeiro MC Daniel, Belli lançou um feat com o astro do R&B americano, Ne-Yo. A música “Eu e Tu”, divulgada no início do mês, já tem mais de 6,5 milhões de visualizações. A faixa une pop, funk e R&B, e tem versos em português e inglês. As informações são do g1 SC.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Ao g1, Belli contou que a parceria surgiu após um convite ousado dela no camarim do show do artista em São Paulo no ano passado. Segundo ela, todo o processo de gravação foi muito rápido. A artista conta que conheceu MC Daniel naquele mesmo dia e curtiu o show com ele. No fim da apresentação, os dois foram convidados para entrar no camarim do cantor.

— Dei a cara tapa e mostrei a música no celular, porque o “não” eu já tinha. Eu me arrisquei ali. Mostrei a música, os dois gostaram, aprovaram e a gente, no dia seguinte, já estava indo para o Rio de Janeiro a pedido do Ne-Yo para gravar a voz. Tudo aconteceu muito rápido — conta Belli.

— Eu tinha já uma demo estava com vontade de fazer ela com outras pessoas, um feat brasileiro e outro internacional, tanto que a gente já tinha escrito uma parte em inglês, mas eu não sabia quem [cantaria]. Uni o útil ao agradável, os dois estavam lá, eu pensei: “Vou mostrar agora”. A primeira coisa que Ne-Yo falou foi que ele amou a música e que adora o funk brasileiro. Ele até já tinha dito isso antes. Então eu fiquei muito feliz por isso — completou.

Continua depois da publicidade

Confira a música

Cantora é natural de Florianópolis

Natural de Florianópolis, Belli se mudou para São Paulo com 11 anos para investir na carreira artística e, ainda criança, gravou músicas para trilhas sonoras de novelas. Lançou o álbum “Versos” neste ano e, agora, se prepara para o segundo da carreira, que vai incluir “Eu e Tu”.

Antonietas

Antonietas é um projeto da NSC que tem como objetivo dar visibilidade a força da mulher catarinense, independente da área de atuação, por meio de conteúdos multiplataforma, em todos os veículos do grupo. Saiba mais acessando o link.

*Sob supervisão de Luana Amorim

Leia também 

Filha de Benedito Ruy Barbosa desmente que autor tenha doença grave após internação na UTI

Médico galã de SC erra pergunta sobre peixe e bate na trave no “Quem quer ser um milionário”