Odete Roitman (Debora Bloch) morreu em Vale Tudo! Estava tudo pronto para a vilã dar adeus ao Brasil, como sempre sonhou, mas desta vez Odete acabou fazendo uma viagem sem volta.
Continua depois da publicidade
Decidida a ir embora do país com César (Cauã Reymond), Odete se despediu de todos na TCA, deixou tudo a cargo de Consuêlo (Belize Pombal) e estava pronta para deixar o Brasil.
O que ela não imaginava é que alguém queria impedir que ela saísse viva do Copacabana Palace. Em uma noite cheia de visitas e de gente querendo acertar algum tipo de conta com Odete Roitman, a dona da TCA foi assassinada.
Compare a cena da morte de Odete Roitman com a versão original de Vale Tudo
Na versão original de Vale Tudo, de 1988, a cena da morte de Odete foi bem menos tensa do que a do remake. O capítulo da morte da vilã começa com Odete discutindo com Marco Aurélio. Ela diz que ele desviou 12 milhões de dólares da empresa.
Continua depois da publicidade
Depois disso, aparece César conversando com Maria de Fátima, e ele dizendo que vai sair para acertar as contas com Odete. No bar, Heleninha está bêbada e tremendo. De repente, uma arma dispara três tiros.
A cena seguinte já é na casa de Celina, com o telefone tocando. Eugênio está fora e não atende, Celina então atende e dá um grito mortal. No apart hotel encontram o corpo de Odete Roitman. Celina conta para Afonso que Odete morreu.
No remake, uma cena com mais tensão e mostrando vários possíveis suspeitos. Celina foi ao hotel para conversar com Odete. Marco Aurélio e Leila também estavam hospedados lá para entregar um relatório a Odete. Maria de Fátima vai cobrar os 5 milhões que Odete prometeu. Todos possuem uma arma.
Continua depois da publicidade
César e Olavo querem matar Odete também. E Heleninha aparece transtornada perto do Copacabana Palace. De repente, todos já aparecem fazendo outra coisa. Celina chega em casa e se depara com Heleninha que ela pensava estar morta.
Marco Aurélio e Leila jantam como se já tivessem feito o que foram fazer no hotel. Maria de Fátima entra no mar e joga a arma fora. César e Olavo voltam para o apartamento de Olavo e dizem que a partir de agora o jogo é parado.
O capítulo da morte da vilã termina com uma pessoa apontando a arma para Odete Roitman e ela dizendo que ninguém teria coragem de matá-la. Tiros e Odete cai pela parede.
Continua depois da publicidade





























