No capítulo desse sábado (7) de Vale Tudo aconteceu a primeira noite de amor de Leila (Carolina Dieckmann) e Marco Aurélio (Alexandre Nero). A cena viralizou nas redes sociais depois que foi ao ar pela química do casal e por uma revelação da personagem.
Continua depois da publicidade
Depois que os dois ficaram juntos, Leila disse que tinha algo para contar para Marco Aurélio, mas que estava com vergonha.
Ela então pediu para que ele virasse de costas e falou que nunca tinha descoberto a diferença entre “prazer e orgasmo”, até aquele momento, deixando o empresário ainda mais apaixonado.
Nas redes sociais, pessoas comentaram o assunto, com mulheres compartilhando do sentimento de Leila e dizendo que a entendiam, e também a química do casal. O ex-BBB e apresentador Gil do Vigor foi um dos que publicou o vídeo da cena dizendo que queria ser a Leila naquele momento.
Continua depois da publicidade
Quem é o ator que vai fazer o filho “morto” de Odete Roitman em Vale Tudo
Compare a cena do remake com a versão original de Vale Tudo
*(Fotos: Reprodução, globoplay)
Ator que fez o Bruno na versão original de Vale Tudo agora vive pai em Garota do Momento
Como foi a cena da primeira noite de amor de Leila e Marco Aurélio na versão original de Vale Tudo
Na Vale Tudo de 1988, Leila era vivida por Cássia Kiss e Marco Aurélio por Reginaldo Faria. A primeira cena em que os dois vão para cama acontece por volta do capítulo 120 (no remake isso aconteceu no capítulo 60).
A construção do romance de Marco Aurélio e Leila na versão original da novela de Gilberto Braga é um pouco mais rápida. No mesmo capítulo, em uma cena, Leila dá um ponto final na relação com Renato e logo depois aparece com Marco Aurélio dizendo que o escolheu.
Continua depois da publicidade
Em seguida, os dois têm a sua primeira noite. A cena é parecida em alguns pontos apenas. O primeiro é o fato de Marco Aurélio também ser muito apaixonado por ela na versão original e querer fazer de tudo para ver Leila feliz.
O outro ponto é quando ela diz que precisa ir para casa e ele responde que a casa dela é ali agora. Isso também aconteceu no remake. A diferença fica justamente pelas questões de machismo da época. Em 1988, quando Leila questiona se ele já contou para o filho que vai se casar com ela, ele responde que sim, e que o filho sabe que “ele precisa de uma mulher para cuidar dele”.
E completa perguntando se ela vai cuidar dele mesmo. Por fim, ele ainda diz que ela precisa pedir demissão do emprego de secretária da Tomorrow pois não pegava bem a mulher dele trabalhar de secretária na revista do ex-namorado.
Continua depois da publicidade
O remake de Vale Tudo é a prova de que histórias também podem ser atualizadas e que certos temas precisam ser revistos. Enquanto a Leila de 1988 era mais submissa, a de 2025 já começa esse relacionamento fazendo a sua própria revolução sexual.