O último capítulo de A Viagem será exibido nesta sexta-feira (7). Chega ao fim mais uma reprise do clássico de Ivani Ribeiro que marcou época e é sucesso sempre que volta. A fascinante história do que acontece depois da morte misturado ao amor de alma gêmeas de Diná e Otávio Jordão tem lugar garantido no coração do público.
Continua depois da publicidade
No último capítulo, a novela mostra a redenção de Alexandre, que finalmente se regenera e pede para reencarnar como filho de Téo e Lisa para poder se redimir dos erros e do tempo que atormentou a vida de Téo.
Ainda no último capítulo veremos Diná e Otávio se acertando, ela finalmente entende que os dois são alma gêmeas e evita que Otávio reencarne, como também havia pedido. Por fim, o último capítulo de A Viagem também deve mostrar a morte de Dona Maroca.
Compare a cena do reencontro de Diná e Maroca com a primeira versão de A Viagem
Ela morre e reencontra a filha no momento mais emocionante do final da novela. Na versão original de A Viagem, exibida em 1975 pela extinta TV Tupi, o reencontro de Diná com a mãe marcava a última cena da novela.
Continua depois da publicidade
No remake de 1994, foi adicionado uma cena final com Diná e Otávio se encontrando e evoluindo para um mundo superior, mas sempre juntos.
Diná finalmente reencontra a mãe no Nosso Lar
Cena final de A Viagem terá mensagem emocionante sobre o ciclo da vida











