O trailer do filme biográfico “Silvio”, que recriará o sequestro do fundador do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) foi divulgado pela Imagem Filmes. Nas imagens é possível conferir o momento em que o apresentador é abordado pelo sequestrador dentro de sua própria casa e algumas das trocas que os atores terão em cena ao longo do filme.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

O vídeo, contudo, chama atenção pelas semelhanças ali retratadas com a realidade da época, como a caracterização de Rodrigo Faro, por exemplo. Pensando nisso, separamos algumas imagens que comparam o longa-metragem com as cenas reais do sequestro de Silvio Santos, que aconteceu em 2001. Confira abaixo!

Continua depois da publicidade

Compare o trailer de “Silvio” com a realidade

“Silvio” conta com direção de Marcelo Antunez e roteiro de Anderson Almeida. O filme chega no dia 5 de setembro aos cinemas brasileiros.

Leia a sinopse da cinebiografia

“Silvio Santos (Rodrigo Faro) conta momentos de sua vida e revela segredos de bastidores não revelados. Entre eles, estão dois episódios de sequestro, envolvendo a família Abravanel. O primeiro foi quando sua filha Patrícia ficou sete dias em poder de criminosos e, felizmente, retornou sã e salva. O outro, logo em seguida, foi após a invasão de sua casa, quando Silvio acabou tornando-se refém do criminoso.

Continua depois da publicidade

Durante o episódio, o apresentador, um dos mais famosos do Brasil, vivenciou o medo, situações de extrema tensão, mas não deixou de lado a sua espontaneidade, uma marca registrada da carreira.”

Confira o trailer de “Silvio”

*Com supervisão de Carolina Marasco

Leia mais

Como ficou a caracterização de Rodrigo Faro para viver Silvio Santos em filme

As sequências de filmes mais aguardadas para estreia em 2024

Destaques do NSC Total