O Concórdia e a Chapecoense se enfrentaram na tarde deste sábado, no estádio Domingos Machado de Lima, em jogo válido pela 7ª rodada da Copa Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC total

O Galo do Oeste, líder da competição, recebeu o Verdão diante da sua torcida para o clássico regional que terminou empatado em 0 a 0.

Em uma tarde ensolarada e com paradas técnicas para hidratação em função do forte calor, as duas equipes criaram boas oportunidades para abrir o placar, mas nenhum dos times conseguiu converter em gols.

Na reta final do segundo tempo o Concórdia intensificou as jogadas ofensivas na tentativa de vencer o jogo, a Chapecoense se defendeu fechando os espaços do Galo para evitar que os donos da casa abrissem o placar.

Continua depois da publicidade

Apesar da partida movimentada, com volume de jogo de ambos os times, o resultado foi o 0 a 0 com 1 ponto para cada equipe.

O Concórdia segue líder, agora com 13 pontos, a Chapecoense chegou aos 9 pontos na tabela de classificação da Copa Santa Catarina.

Chape e Concórdia entram em campo novamente pela competição no próximo domingo, às 15h (de Brasília). O Verdão recebe o Avaí, na Arena Condá. O Concórdia enfrenta o Nação Esportes, na Arena Joinville.

Avaí embarca para Londrina com apenas uma baixa na delegação

FOTOS: Conheça os times participantes da Superliga Masculina de Vôlei e onde assistir

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total