O Concórdia venceu o Cascavel por 1 a 0 na tarde deste domingo (26), no estádio Domingos Lima, no Oeste de Santa Catarina, e segue invicto na Série D do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por William Alves.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Barra e Hercílio Luz ficam no empate pela Série D

Com o resultado, o Galo do Oeste chega aos 10 pontos em quatro jogos e se isola na liderança do Grupo A8 da quarta divisão nacional. O Barra é o vice-líder com cinco pontos. Enquanto isso, a equipe paranaense permanece em 4º com quatro pontos em cinco jogos. Vale lembrar que existem jogos atrasados por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. Os times gaúchos estão no mesmo grupo das equipes catarinenses e do Paraná.

Continua depois da publicidade

O próximo compromisso do Concórdia será contra o Cianorte no sábado (1), às 18h, no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, em Cianorte (PR). O Cascavel recebe o Novo Hamburgo, às 16h, no domingo (2), no Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel (PR).

Veja também: Conheça os times da Série D 2024

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total