Nesta quarta-feira (7), Concórdia e Brusque se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. No estádio Domingos Machado de Lima, às 19h (horário de Brasília), as duas equipes vão em busca de colar na parte de cima da tabela, já que o Galo do Oeste é o 6o colocado, com sete pontos, enquanto o Quadricolor vem logo na sequência, com seis pontos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Para o confronto, o treinador Lucas Isotton conta com o retorno do lateral-direito Ryan, suspenso na última partida. Já Emerson Souza está fora após sofrer o terceiro cartão amarelo. Já Miguel Perin se recupera de uma lesão anterior coxa esquerda grau I e deve ficar fora.

Do lado dos visitantes, Luisinho Lopes vai para o confronto com três baixas: Dentinho e Serrato estão suspensos, enquanto Everton Alemão pode ficar de fora por conta de dores na panturrilha. Quem deve retornar é Paulinho Mocellin, depois de cumprir suspensão.

Onde assistir Concórdia x Brusque

Continua depois da publicidade

A partida acontece às 19h desta quarta-feira e terá cobertura em tempo real no ge.

Campeonato Catarinense 2024: tabela, times e onde assistir aos jogos

Veja as possíveis escalações

Provável escalação do Concórdia: Jean; Ryan, William Alves, Perema e Vinícius Nucci; Zé Victor, Tetê e Nadson; Wendel, Marquinhos e Vitinho.

Provável escalação do Brusque: Matheus Nogueira; Ronei, Matheus Salustiano, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar e Madison; Diego Tavares, Jhemerson e Paulinho Moccelin; Guilherme Queiróz (Olávio).

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total