nsc
dc

DIVERSÃO

Conexão Verão convida a curtir o que há de melhor em SC  

Sexta edição do projeto da NSC vai agitar as praias catarinenses  

24/01/2020 - 06h30 - Atualizada em: 29/01/2020 - 23h19

Compartilhe

Por Redação NSC
Ano passado, verão já foi movimentado nas praias com programação
Ano passado, verão já foi movimentado nas praias com programação
(Foto: )

Quem gosta de aproveitar a estação mais badalada do ano tem mais um motivo para sair de casa. A partir desta sexta-feira (24), o Conexão Verão, da NSC, ganha espaço na rotina dos catarinenses com uma programação diversificada.

O projeto que convida o público a aproveitar o melhor do verão de Santa Catarina traz para sua sexta edição ações interativas, shows gratuitos e comunicação 360º, com divulgação multimídia nos veículos da NSC Comunicação e cobertura exclusiva no Gshow. As tradicionais arenas ampliam sua programação, ganhando dois dias de funcionamento com atrações variadas que prometem muita diversão no fim de semana. Haverá shows de artistas catarinenses, atividades radicais, como a parede de escalada, quadra para prática de esporte, empréstimo de material esportivo, aulas de dança e treino funcional. Quem quiser relaxar poderá contar com sessões de massagem, livraria na praia, áreas de descanso e muito mais. Outra novidade desta edição é a arena pocket, que marcará presença no litoral Sul, na praia de Laguna. Atividades gratuitas vão garantir diversão aos veranistas durante um domingo.

— A proposta do projeto é oferecer ainda mais opções de entretenimento para quem quer curtir o verão em uma das paisagens mais belas do Brasil. O litoral do nosso Estado e as boas energias da estação convidam a aproveitar as atrações do Conexão Verão, escolhidas para entreter de forma ainda mais criativa e com impacto positivo – afirma Adriano Araldi, diretor geral de mercado da NSC.

​O Conexão Verão é uma realização da NSC e conta com oferecimento dos parceiros: Rôgga Empreendimentos, Unisul, Sesc, Trimania e Sicoob.

Agenda Conexão Verão

O projeto acontecerá em três cidades do litoral catarinense, com atrações das 10h às 18h.

Florianópolis: 1° e 2 de fevereiro - Praia do Campeche, em frente ao Bar do Zeca

São Francisco do Sul - 15 e 16 de fevereiro - Praia da Enseada

Balneário Camboriú: 29 de fevereiro e 1 de março - Barra Norte

Laguna: data a confirmar

O Conexão Verão poderá ser acompanhado em seu próprio canal, dentro do Gshow, e nos veículos da NSC: NSC TV, NSC Total, Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina, A Notícia e nas rádios Atlântida e Itapema. A criação de conteúdo fica por conta do Estúdio NSC Branded Content.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas