O Bragantino, time da Série A do Campeonato Brasileiro, está em fase final das obras de melhoria do Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP), que será usado durante a reforma do estádio Nabi Abi Chedidi.

Continua depois da publicidade

Confira como está a reforma do estádio provisório do Bragantino, time da Série A

Vice-presidente do Vasco fala sobre prazos para iniciar obras em São Januário

As imagens foram feitas pelo canal BP Drones, no Youtube, no último domingo (16), e mostra o avanço das atividades. Entre uma das principais novidades, está a conclusão da instalação das arquibancadas e coberturas. Além disso, uma das estruturas laterais leva a cor branca e azul, que lembra uma lata da Red Bull.

Segundo informações do ge, o estádio pertence à prefeitura da cidade do interior de São Paulo, mas o Massa Bruto solicitou concessão do local porque não poderá receber jogos no Nabizão. O clube ainda não confirmou quando começa a usar, mas acontecerá em 2025.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

A concessão do estádio para o Bragantino foi aprovada em junho de 2023, com prazo de 42 meses, ou seja, por três anos e seis meses, mas pode ser prorrogável por mais seis meses.

O clube investiu mais de R$ 22 milhões na estrutura para modernizar o estádio que receberá jogos da Série A do Campeonato Brasileiro como, por exemplo, adequar a capacidade para 10 mil torcedores, novo sistema de drenagem, iluminação, vestiários, lanchonetes, acessibilidade, arquibancadas novas e estrutura para imprensa.