A histórica vitória do Botafogo contra o PSG por 1 a 0 na noite da última quinta-feira (19), pela Copa do Mundo de Clubes, segue ecoando nas redes sociais. O discurso do capitão Marlon Freitas foi divulgado pela TV do clube e impressionou os torcedores do Glorioso.

Continua depois da publicidade

Veja como foi a vitória do Botafogo contra o PSG

— Isso é para valorizar o que nós já fizemos aqui dentro. Porque nós somos os melhores também, porque nós somos campeões também. Talvez, lá foram dêem 1% (de chance). 1% para nós é muito. A história não veio até nós, não. Nós corremos atrás dela. E hoje é histórico. Nós vamos fazer história aqui. Acredita — disse o capitão antes da equipe subir ao gramado.

Confira o discurso de Marlon Freitas antes de Botafogo x PSG

A expressiva vitória deixa o Botafogo na liderança do Grupo B após a conclusão da segunda rodada com seis pontos conquistados em dois jogos. Enquanto isso, o PSG ocupa a vice-liderança com três pontos, que é a mesma pontuação do Atlético de Madrid. O Seattle Sounders complementa o grupo, mas ainda não pontuou.

Continua depois da publicidade