O Estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense, deve receber a partida entre Internacional x Corinthians, válida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo colunista do NSC Total, Rodrigo Faraco, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta terça-feira (11) a mudança de local da partida.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Confira fotos do Orlando Scarpelli, estádio do Figueirense que deve receber Internacional x Corinthians

Continua depois da publicidade

Segundo Rodrigo Faraco, durante a segunda-feira (10) foram feitas reuniões entre os dirigentes do Internacional e do Figueirense. O time catarinense já havia colocado o seu estádio à disposição da dupla Grenal, apenas com o mandante arcando com os custos de operação da partida.

A partida Internacional x Corinthians está prevista para acontecer no dia 19 de junho, às 21h30min. O Estádio Orlando Scarpelli foi inaugurado em 1960 e está localizado no Estreito, bairro da região continental de Florianópolis, com grama natural tem capacidade para cerca de 20 mil torcedores.

Números do Estádio Orlando Scarpelli

  • Capacidade para 19.584 torcedores
  • 17 portões e 5 rampas de acesso
  • 40 guichês para venda de ingressos
  • 12 pontos para aquisição de bebidas e lanches
  • 19 cabines para imprensa
  • 9 banheiros
  • 5 vestiários


Leia também

Definido! Internacional x Corinthians vai ser no Orlando Scarpelli, na semana que vem

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total