Cristiano Ronaldo revelou recentemente em entrevista ao jornalista Piers Morgan que comprou um jato particular novo em folha e admitiu que “custou um pouco caro”. O jogador português pagou a bagatela de 50 milhões de euros pelo seu novo meio de transporte pelo céu do planeta.
Continua depois da publicidade
O valor equivale a R$ 305,5 milhões, na cotação de 12 de novembro de 2025. Trata-se de um luxo para absolutamente pouquíssimas pessoas no mundo e Cristiano Ronaldo é uma delas. O modelo adquirido por ele é o Bombardier Global Express 6500, um verdadeiro hotel de luxo com asas.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
— Tenho aviões desde os 30 anos , mas recentemente os troquei, e foi um pouco caro — explicou o jogador, cuja fortuna é estimada em 1,2 bilhão de dólares. Ele admitiu que esta foi a compra mais cara já feita na sua vida.
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Continua depois da publicidade
Segundo o site da empresa, trata-se de um modelo que oferece a cabine mais bem equipada e tecnologicamente avançada da sua classe. Com entretenimento 4K e o nosso sistema de iluminação circadiana Soleil. “Conforto indiscutível”, avalia o Marca.
— Conta com a premiada coleção de assentos Nuage e o nosso sistema de áudio de alta fidelidade Bombardier l’Opéra para proporcionar o máximo em conforto e conectividade na cabine — acrescenta a empresa.
Cristiano Ronaldo pode modelar o jatinho como quiser
O modelo de aeronave que Cristiano Ronaldo comprou pode ser customizado pelo comprador. É possível determinar a disposição de alguns assentos e salas de reunião, escolher entre um design de interiores contemporâneo ou clássico, mais atemporal, e até mesmo decidir sobre a decoração exterior, como o formato e a cor das faixas da aeronave.
Outras características menos estéticas e mais práticas da aeronave são cozinha, forno, geladeira, área de descanso para a tripulação e um banheiro espaçoso. O design da asa ajuda a mitigar o impacto da turbulência, e a aeronave também inclui recursos que, naturalmente, garantem a segurança e a tranquilidade tanto da tripulação quanto dos passageiros.
Continua depois da publicidade






