Começa nesta segunda-feira (25) a segunda temporada do Estrela da Casa, o reality show musical da Globo. Desde o final de julho, a emissora vem divulgando nos intervalos da emissora o perfil dos participantes que prometem entregar muita música nesta temporada.
Continua depois da publicidade
Serão 14 competidores ao total que vão ficar confinados, para ver quem será a nova grande estrela da música. Os participantes vêm de vários locais do Brasil e também cantam gêneros diferentes. Durante o programa, além de participarem de aulas e ensaios, os cantores também se apresentam em shows.
A novidade deste ano é a presença de Michel Teló que vai atuar como orientador dos competidores. A estreia está marcada para o dia 25 de agosto, logo após a novela Vale Tudo, e Ana Clara segue na apresentação do reality show.
Conheça os 14 participantes do Estrela da Casa
Talíz – @talizoficial
Natural de Samambaia, no Distrito Federal, Talíz tem 27 anos e canta R&B. Estuda Gestão Coletiva de Saúde, mas sua vida inteira é dedicada à música: começou a cantar com o pai, em casa e em karaokês, depois na igreja, antes de iniciar as apresentações profissionais em eventos, casamentos, restaurantes e festivais.
Continua depois da publicidade
Hanii – @_euhanii
Com 33 anos, Hanii, de Santo André, São Paulo, é cantor de R&B. Participou de um programa de calouros quando criança e, desde então, vive de música. A veia artística despertou a partir do momento em que, ainda na infância, começou a se apresentar nos karaokês das festas de família. Hoje tem mais de 20 anos de experiência no ramo.
Nirah – @nirahduarte
Nirah representa o brega e o tecnomelody. De Breves, na Ilha de Marajó, no Pará, a cantora de 30 anos começou a vida na música se apresentando, ainda criança. Por ser muito nova, seus pais se revezavam para acompanhá-la nos shows. Em um lar com seis irmãos, teve uma infância escassa em recursos, mas afirma que sempre foi cercada de afeto e que a casa tinha união de sobra.
Gabriel Smaniotto – @gabrielsmaniotto
Profissional da música há mais de uma década, Gabriel Smaniotto tem 29 anos e é de Foz do Iguaçu, no Paraná. Amante do sertanejo, viralizou nas redes sociais em 2019, quando fez uma apresentação em uma feira de sua cidade natal com apenas seus pais na plateia.
Continua depois da publicidade
Sudário – @sudariooficial
Mineiro, morador de Uberlândia e natural de Araguari, Sudário tem 36 anos e é cantor de pagode. Começou a se profissionalizar na música aos 13 anos. Soma mais de duas décadas de estrada e nove anos de carreira solo. Já participou de diversos grupos de pagode, mas hoje se dedica à carreira autoral.
Thainá Gonçalves – @thainagoncalvesofc
De Guadalupe, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, Thainá tem 33 anos e canta música gospel. Começou a cantar na igreja, aos três anos, e aos 14 já liderava grupos de louvor. Inspirada pelos corais norte-americanos que admirava, iniciou o estudo de inglês.
Janício – @janiciooficial
Janício tem 27 anos e é de Campina Grande, na Paraíba. Sua trajetória, voltada ao forró, teve início em 2016, quando comprou uma sanfona. Logo que aprendeu a tocar as primeiras músicas, começou a cantar em bares e a se dividir entre as apresentações e o trabalho de feirante com os pais.
Continua depois da publicidade
Biahh Cavalcante – @biahhcavalcantecantora
Cantora de sertanejo, natural de Rio Claro, em São Paulo, Biahh Cavalcante tem 25 anos de idade e oito de carreira. Se inspira em artistas como Paula Fernandes e Shania Twain. Na infância, desenvolveu apraxia da fala após presenciar uma confusão em um show na sua cidade, e precisou fazer fonoaudiologia até conseguir se curar.
Juceir Júnior – @juceirjunioroficial
Com 35 anos e morador de Saquarema, no Rio de Janeiro, Juceir Júnior é um cantor de pop romântico. Tem uma trajetória musical de 20 anos. Toca violão, contrabaixo e guitarra, instrumentos que aprendeu com o pai, a quem considera sua maior inspiração.
Bea – @eubeaoficial_
Bea tem 27 anos e é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Sua paixão pela música começou cedo, aos cinco anos, quando cantava louvores na igreja. Hoje é cantora de pagode. Deixou sua cidade natal e se mudou para a capital de São Paulo quando recebeu a proposta de trabalhar com Rodriguinho.
Continua depois da publicidade
Brenno Casagrande – @brennocg
O cantor e compositor Brenno Casagrande tem 30 anos e é de Salvador, na Bahia. Filho de compositor, cresceu no meio musical acompanhando o grupo Olodum. Desde criança, dizia que seguiria a mesma profissão do pai, o que de fato aconteceu.
Daniel Sobral – @danielsobralofficial
De Benevides, no Pará, Daniel Sobral tem 33 anos e canta música gospel. Filho de pastor, sempre frequentou e cantou na igreja, até que, aos 18 anos, recebeu um convite para ingressar em um centro de treinamento ministerial em Belo Horizonte, para onde se mudou.
Ruama Feitosa – @ruamafeitosa
Da Zona Leste da capital de São Paulo, Ruama Feitosa tem 27 anos e é cantora de sertanejo. Nasceu e foi criada em um lar musical. Com o apoio dos pais, fez seu primeiro show, ainda pequena, no restaurante de um amigo da família, e não parou mais.
Continua depois da publicidade
Camille Vitoria – @camillezv
Com 22 anos, Camille Vitoria é de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, e defende o gênero R&B. Filha única, mora com a mãe. Faz aulas de canto há sete anos e conquistou uma bolsa de estudos por seu talento.
Globo divulga data de estreia e logo da nova temporada do Estrela da Casa















