O Rio Open 2024 vai reunir, até o dia 25 de fevereiro, alguns dos melhores tenistas do mundo. Na quarta-feira (21) os premiados atletas vão ter que dividir os holofotes com alguns astros de quatro patas. São os “CãoDulas”, cães que aguardam adoção e serão gandulas por um dia na competição.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Com o objetivo de promover a causa da adoção no maior torneio de tênis da América do Sul, os doguinhos prometem se divertir buscando as bolas de tênis que saírem da quadra. Além disso, os cães gandulas vão participar de um bate-bola com os atletas.

Em busca de um lar e representando milhares de cães que aguardam adoção, Lobinha, Mila, Nico e Ursula serão cães gandulas por um dia. Os cães tem disposição de sobra e, desde 2016, dão show nas quadras brasileiras.

Continua depois da publicidade

“Meta de relacionamento”, Avaí transforma amigos torcedores em casal apaixonado e post viraliza

Conheça os “CãoDulas” do Rio Open 2024

Os cães foram resgatados por uma empresa produtora de alimentos para pets, próximo ao polo industrial de Porto Amazonas (PR) e desde então, estão sob os cuidados da empresa. Segundo a especialista em comportamento animal Ana Lucia Baldan, doutoranda da UFPR em Medicina Comportamental de Cães em Abrigos, são cães dóceis, ativos e afetuosos, que adoram brincar e prometem brilhar na quadra.

Assim como os tenistas, os “CãoDulas” terão direito à transfer para o evento, acomodação especial em hotéis da rede Hilton, “spa day”, alimentação especial e muitos mimos, como verdadeiras celebridades que são.

Continua depois da publicidade

Como adotar Lobinha, Mila, Nico e Ursula?

Lobinha, Mila, Nico e Ursula, além de diversos outros cães resgatados junto com eles, estão em destaque no aplicativo Hyppet. Quem se interessar em levar um deles para casa, deve acessar o aplicativo, selecionar o cãozinho escolhido, enviar uma mensagem e aguardar o retorno da equipe para realizar a entrevista e preencher os formulários de adoção.

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total