As sete atrações principais do Atlântida Celebration você já sabe, né? Nando Reis, Armandinho, Dubdogz, Di Ferrero, Dazaranha, Cachorro Grande e Isa Buzzi vão agitar a galera no dia 9 de agosto, na Arena Opus. Mas é claro que a comemoração de aniversário da rádio das nossas vidas não poderia ficar sem os seus comunicadores, as vozes que conversam e animam a audiência diariamente na Atlântida.
Continua depois da publicidade
No festival, todos os comunicadores estarão presentes no evento, interagindo com o público no palco e na pista. É a chance de os ouvintes conhecerem não só suas companhias diárias do rádio da sua região, mas conhecer todos que fazem parte da rede Atlântida em Santa Catarina. Bora conhecer um pouquinho de cada um?
Atlântida Blumenau (102.7 FM)
- Edna Ferreti
Movida por música, boas histórias e aquela energia que só a rádio sabe entregar, Edna amo estar no ar, dividir risadas com a audiência, trocar ideia e viver tudo intensamente. Para ela, é assim que o rádio faz sentido.
“Estar na Atlântida Santa Catarina é fazer parte de uma rede cheia de atitude, que acompanha o meu ritmo. Tô empolgadíssima pro Atlântida Celebration!”.
Continua depois da publicidade
Ansiosa por essas músicas no festival:
- “Por Onde Andei”, de Nando Reis,
- “Infinity”, de DubDogz
- “Ana Lua”, de Armandinho
“Quero sentir aquele arrepio das minhas músicas favoritas ao vivo e viver momentos que viram memória boa. Vai ser inesquecível e eu vou estar lá pra curtir cada segundo!”.
- Rafa Steinbach
Completamente apaixonado por comunicação, música e tudo que envolve o universo da rádio, Rafa Steinbach se formou em Publicidade e Propaganda, mas foi no microfone que encontrou meu lugar no mundo. Desde 2011 na Atlântida, o comunicador de Blumenau é coordenador de programação da praça e Head de Digital da rádio em Santa Catarina.
“Também sou criador do programa Cafezão, que já faz parte da rotina das manhãs em Blumenau há oito anos. O formato fez tanto sucesso que foi replicado em todas as praças da Rede Atlântida SC, essa é uma das minhas maiores alegrias.”
Ansioso por essas músicas no festival:
- “All Star”, de Nando Reis
- “Sinceramente”, de Cachorro Grande
- “Cartas pra você”, de Di Ferrero
“Estou contando os dias pra viver mais um momento especial nessa história: o Atlântida Celebration. Um festival que vai reunir música boa, emoção e muita memória afetiva, tudo aquilo que faz parte da alma da Atlântida. Tenho certeza de que vai ser inesquecível!”
Continua depois da publicidade
Atlântida Chapecó (99.3 FM)
- Matheus Graboski
Apaixonado por filmes, música e entretenimento, Matheus é fã de tudo que envolve a cultura pop e adora revisitar histórias e momentos nostálgicos.
“Minha trajetória na Atlântida Santa Catarina tem sido incrível, sempre buscando aproveitar as oportunidades de aprender, crescer e curtir esse universo que amo”.
Entre os artistas do festival, o que mais o comunicador se identifica e admira é Armandinho, por conta da energia única das suas músicas, cheias de positividade e uma boa vibe. “Ele é um dos meus artistas favoritos do evento”.
Ansioso por essas músicas no festival:
- “Outra Vida”, de Armandinho
- “Reggae Das Tramanda”, de Armandinho
- “Pescador”, de Armandinho
“Mal posso esperar para reviver momentos especiais com a galera no Atlântida Celebration e curtir tudo de pertinho! Vai ser um momento inesquecível!”.
Continua depois da publicidade
Atlântida Criciúma (97.3 FM)
- Pity Búrigo
Pity Búrigo é, em suas próprias palavras, “a mamãe da Atlântida” e é comunicadora em Criciúma há quase três anos. Para ela, trabalhar diretamente com a música e ver o sorriso das pessoas é uma experiência muito positiva.
“O dinamismo do rádio me faz feliz e a troca genuína com a minha audiência é o que me faz pular cedo da cama todos os dias”.
Ansiosa por essas músicas no festival:
- “Sinceramente”, de Cachorro Grande
- “All Star”, de Nando Reis
- “Outra noite que se vai”, de Armandinho
“Se der pra adicionar “Além do Fim”, do Di Ferrero, versão ATL 25, o meu botox agradece! 🙂 . Já tô com o look pronto para curtir o festival!”.
Atlântida Joinville (104.3 FM)
- Dri Teló
Continua depois da publicidade
Apaixonada por música, filme, teatro e tudo que envolva arte e entretenimento, Dri Teló sempre se movimentou pela emoção, intensidade e expressão, o que colaborou para a escolha de se formar em Artes Cênicas e cursar Jornalismo.
“Estar na Atlântida é unir tudo isso, muito mais e ainda ter uma troca sincera e única com a melhor audiência do planeta (que faz TUDO se tornar real :). Já tô com o coração acelerado pro festival!”.
Ansiosa por essas músicas no festival:
- “Sinceramente”, de Cachorro Grande
- “All Star”, de Nando Reis
- Todas do Di Ferrero 🙂
“Eu tô em contagem regressiva pra viver intensamente esse festival!!!! BORA?!”.
- Yan Cavallin
Yan chegou na Atlântida Joinville em abril deste ano com o sonho de comunicar sendo ele mesmo — com energia e essência. Fora do ar, o comunicador é fã de um bom chimarrão, natureza e música, principalmente reggae e eletrônica, que representam o seu jeito de ser no rádio.
“Sou um comunicador que ama a calmaria, mas que também gosta do agito. O que mais me move até hoje é pensar que tem alguém ouvindo e curtindo do outro lado do rádio”.
Continua depois da publicidade
Ansioso por essas músicas no festival:
- “Semente”, de Armandinho
- “Love It (feat. Bhaskar)”, de Dubdogz
- “Outra Vida”, de Armandinho
“No fim das contas, é isso: música é memória, é identidade, e é isso que eu trago comigo todos os dias! Estou contando os dias para celebrar a rádio das nossas vidas no Atlântida Celebration!!!”.
Atlântida Floripa (100.9 FM)
- Celo Menezes
Todos os dias, Celo abre a “cafeteria da Atlântida Floripa” com o Cafézão, cedinho, com música boa, informação, serviço, presentes e muita interatividade. São 19 anos na rede Atlântida, participando de festivais e entrevistando grandes artistas.
“É sempre, em cada evento, uma emoção diferente. E Agora no Atlântida Celebration vai ser assim também: trabalho e diversão andando e falando juntos”.
Ansioso por estas músicas no festival:
- “Me Diga”, de Nando Reis
- “Hoje o Céu Abriu”, de Di Ferrero/NX Zero
- “Afinar as Rezas”, de Dazaranha
“Já estou em contagem regressiva pra celebrar a história da rádio das nossas vidas junto com a galera que nos ouve todos os dias! Vai tá demais!”.
Continua depois da publicidade
- Marina Soares
Nascida em Florianópolis, Marina Soares é fã de música pop, festas, cachorrinhos e piadas ruins. Ela é a âncora do Programa das Minas, transmitido para toda Santa Catarina diariamente, além de produtora do Desprogramados. Começou na Atlântida em 2023 como estagiária e hoje é comunicadora e a mente por trás de muitas publicações das redes sociais da rádio.
Como uma boa manezinha da ilha, Marina é superfã da banda Dazaranha, que traz em suas músicas a cultura de Floripa e mensagens de gratidão e união com a natureza. “O reconhecimento com a banda é tanto que eu já me considero parça deles!”.
Ansiosa por estas músicas no festival:
- “Obcecada”, de Isa Buzzi
- “Afinar as Rezas”, de Dazaranha
- “Oi Oi Oi’, de Dubdogz
“O Atlântida Celebration vai ser tudoooo!! Tô animadíssima pra encontrar o pessoal e celebrar a história da rádio com a nossa audiência. Espero todo mundo lá!”.
- Mr. Pi
O artista é a sua companhia nas noites do rádio. Há 25 anos na rede Atlântida, Mr. Pi contempla a música, a fala, a palavra, a arte do pensar, a reflexão, a diversão e a informação. Foi no Pijama Show onde a relação com a audiência se estreitou. O conceito, as filosofias, e os clássicos da música fazem dele um marco na história do rádio do sul do Brasil.
Continua depois da publicidade
Foram oito anos de Pretinho Básico e agora, há dois anos, também apresenta o Desprogramados, ao lado de Porã. “Trago comigo a alegria de construir e fazer minha trajetória profissional exatamente na rádio que ouvia quando garoto. Portanto, literalmente, a Atlântida é a rádio da minha vida, como ouvinte e como comunicador’.
Ansioso por estas músicas no festival:
- “Sinceramente”, de Cachorro Grande
- “Segundo Sol”, de Nando Reis
- “Outra Vida”, de Armandinho
“Com a chegada do Atlântida Celebration, teremos todos nós a oportunidade exata de vibrar, comemorar e sentir a emoção do tempo passado ao presente com músicas que marcam nossos dias. Artistas que estão no nosso mais íntimo e profundo sentir. Com vários estilos, idades, ritmos, propostas, a diversidade nos impacta ao que tem de melhor na expressão; “o livre ser pra bem querer”!”
- Porã
Porã Bernardes é o cabeça da Atlântida SC. São 33 anos como comunicador e duas décadas fazendo parte da rádio das nossas vidas. Antes de gestor, Porã é um artista apaixonado por música, surf e pai de 3. Membro fundador do Pretinho Básico e âncora do Desprogramados e Dreadlocks, ele leva para a Atlântida sua energia e bom humor.
“Hoje atuo como gestor, com mais responsabilidades, mas nunca me distanciei da parte divertida do negócio. Estar a frente desta grande rádio em Santa Catarina, um Estado que visitei a vida inteira e que hoje chamo de lar, é uma alegria imensa para mim que comecei há mais de 20 anos na Atlântida”.
Continua depois da publicidade
Ansioso por estas músicas no festival:
- “Desenho de Deus”, de Armandinho
- “Sinceramente”, de Cachorro Grande
- “Por Onde Andei”, de Nando Reis
“O Atlântida Celebration é mais que um festival. É um sonho que estamos realizando de construir um evento deste tamanho com artistas que marcaram a vida de todo mundo que nos ouve. É uma comemoração junto com a audiência e a história que escrevemos ao longo de todos esses anos e continuamos a escrever. Este festival é para nós que carregamos a Atlântida no coração, a rádio das nossas vidas!”.
- Ricardinho Grippe
Ricardinho é fanático por rádio desde sempre. Como um bom pesquisador musical e colecionador de discos, o comunicador é movido por música desde garoto. Reggae, Rock N Roll e música brasileira nunca podem faltar em sua playlist.
“Fazer parte do time da Atlântida tem sido incrível, essa vibe única, a conexão com o ouvinte e essa equipe fantástica tem me motivado a ir sempre além”.
Ansioso por essas músicas no festival:
- “Bom Brasileiro”, de Cahorro Grande
- “Lunático”, de Cachorro Grande
- “Você Me Faz Continuar”, de Cachorro Grande
“Poder celebrar tudo isso com artistas que fazem parte da trilha sonora da minha vida vai ser inesquecível. Estou louco pra ver a volta da Cachorro aos palcos, reviver clássicos do Armandinho pra ficar relex, conferir o Di resgatando clássicos da NX, curtir os hits do Nando, ansioso pelas novas do Daza, curioso pela Isa e no pique pelo Dubdogz. Essa celebração vai ficar pra história. Contando os dias. Bora!!!”
Continua depois da publicidade
- Tetê Trevisol
Tetê Trevisol é coordenador artístico e de programação da rede Atlântida Santa Catarina. Apaixonado por rádio, está sempre em algum programa batendo um papo com a audiência. A música é o seu combustível. O comunicador acredita que ela tem o poder de transformar estados de espírito e de conectar histórias.
“É com esse olhar que eu penso a programação musical que vai ao ar todos os dias nos mais variados programas. A Atlântida é aquela parceira que está sempre ali, pronta para te fazer companhia e te envolver, te confortar!”.
Ansioso por essas músicas no festival:
- “Cometa”, de Dazaranha
- “A Ilha”, de Armandinho
- “Sinceramente”, de Cachorro Grande
“A Atlântida é mais que uma rádio, é a trilha sonora das nossas vidas. E a gente vai celebrar essa história do jeito que ela merece: com música, emoção e conexão e um grande festival! “.
Atlântida Celebration
O Atlântida Celebration é apresentado pelos Supermercados Imperatriz e conta com patrocínio de Imóveis Crédito Real, Univali, Pamplona Alimentos e O Boticário. A realização é da Opus Entretenimento em parceria com a Rádio Atlântida.
Continua depois da publicidade
 
				 
                                     
                            
                            










