nsc
    nsc

    Tecnologia

    Conversores digitais são doados ao Hospital Infantil Joana de Gusmão

    Entrega de kits ocorre nesta quarta-feira por meio de parceria em parceria entre Seja Digital, Intelbras, Eletro Rachadel e NSC TV

    10/10/2017 - 14h44 - Atualizada em: 10/10/2017 - 16h11

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, receberá 71 conversores e 12 antenas digitais nesta quarta-feira pela manhã. Os equipamentos são doados por meio de parceria entre Seja Digital, Intelbras, Eletro Rachadel e NSC TV e serão instalados em locais como alas de internação.

    A mesma parceria também digitalizou recentemente um dos asilos mais tradicionais da Capital, o Asilo Irmão Joaquim. Com esses equipamentos, televisores antigos também poderão transmitir a programação da TV aberta pelo sinal digital, já que o analógico será desabilitado a partir de janeiro.

    Após o desligamento, só será possível assistir à TV aberta em Florianópolis, São José, Biguaçu, Palhoça e Paulo Lopes por meio do sinal digital. Para continuar assistindo aos programas da TV aberta, basta verificar se a antena é digital e se o televisor precisa, ou não, de um conversor. Televisores de tubo ou de tela plana fabricados até 2010 precisam de um conversor externo para captar o novo sinal.

    Leia mais notícias sobre a Grande Florianópolis

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas