O primeiro turno da Superliga de Vôlei acabou, após 11 rodadas disputadas no feminino e masculino, e definiu as equipes da Copa Brasil de Vôlei 2026. Os oito primeiro colocados de cada categoria se enfrentam pela taça do torneio.
Continua depois da publicidade
Equipes que disputam a Copa Brasil Vôlei 2026
O campeonato, disputado desde 2007, começa nas quartas de final, com duelos decididos em jogos únicos. As partidas do feminino devem começar nos dias 23 e 24 de janeiro, enquanto as do masculino começam em 27 de janeiro.
O mando de quadra nas primeiras partidas é da equipe melhor colocada na Superliga. Já as semis e a final serão disputadas em Londrina (PR). A decisão será no ginásio Moringão, no dia 28 de fevereiro pelo feminino, e no dia 8 de março acontecerá a masculina.
O formato da disputa segue com a primeira equipe colocada enfrentando a oitava, o segundo lugar duela com o sétimo, o terceiro joga com o sexto lugar e quarto e quinto lugares completam as disputas.
Onde assistir à Copa Brasil de Vôlei 2026
As edições masculina e feminina da Copa Brasil de Vôlei 2026 terão transmissão ao vivo pelo SporTV (TV a cabo) e no canal do YouTube da CBV, Vôlei Brasil.
Continua depois da publicidade
Confrontos das quartas de final do feminino
As datas e horários ainda serão divulgados pela CBV
- Flamengo (1º) x Barueri (8º)
- Minas (2º) x Maringá (7º)
- Praia Clube (3º) x Bauru (6º)
- Osasco (4º) x Fluminense (5º)
Confrontos das quartas pelo Masculino
As datas e horários ainda serão divulgados pela CBV
- Campinas (1º) x Bauru (8º)
- Cruzeiro (2º) x Guarulhos (7º)
- Praia Clube (3º) x Suzano (6º)
- Minas (4º) x Goiás (5º)
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão

















