nsc
dc

publicidade

Base

Copa SP 2020: Joinville perde para o Mirassol e está fora da Copinha 

JEC sofre derrota por 2 a 0 e se despede da competição 

13/01/2020 - 21h12 - Atualizada em: 14/01/2020 - 09h38

Compartilhe

João Lucas
Por João Lucas Cardoso
Copinha 2020: JEC é eliminado pelo Mirassol
Copinha 2020: JEC é eliminado pelo Mirassol
(Foto: )

O Joinville está fora da Copinha, a Copa São Paulo de futebol júnior. Na noite desta sexta-feira, o JEC foi derrotado por 2 a 0 para o Mirassol, que avança para as oitavas de final. Em Bálsamo, o Tricolor sofreu um gol em cada etapa e apesar da insistência não conseguiu balançar as redes. O time paulista vai enfrentar o Corinthians na próxima fase.

O jogo foi de equilíbrio até a primeira metade da etapa inicial. O goleiro Caio, do JEC, foi obrigado a intervir algumas vezes. Então o Mirassol abriu o placar aos 37 minutos. Depois de falta frontal, Lucas emendou rebote dentro das redes tricolores. O Joinville tentou a resposta imediata. No lance seguinte, Chrystin fez jogada individual pelo lado esquerdo e o cruzamento quase terminou dentro. Foi por pouco.

Aos 40, o time catarinense parou na trave. Marcos Brazion completou cruzamento e a batida parou no poste. Na volta do intervalo e com mudanças, o Joinville correu atrás do empate. Porém, aos 10, o Mirassol ampliou. Outra boa chegada tricolor foi aos 21, com duas finalizações seguidas - e sem sucesso - depois de batida de escanteio. Restou ao JEC o lamento da primeira derrota na Copa SP 2020 também ser o resultado derradeiro.

Mais notícias sobre a Copa SP no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade