nsc

    Serviço

    Coronavírus: Celesc e Casan suspendem atendimento presencial

    Contato será por site, aplicativo ou ligação gratuita. 

    18/03/2020 - 16h10 - Atualizada em: 18/03/2020 - 16h35

    Compartilhe

    Por Juliana Gomes
    Lojas da Celesc e CAsan permanecerão fechadas durante a quarentena
    Lojas da Celesc e CAsan permanecerão fechadas durante a quarentena
    (Foto: )

    Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) e Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) suspenderam o atendimento emergencial nesta quarta-feira (18) após o decreto de situação de emergência do governo de Santa Catarina devido à pandemia de Coronavírus. Em site especial, saiba tudo sobre o coronavírus.

    Em site especial, saiba tudo sobre o coronavírus

    A Celesc manterá o atendimento remoto por sete dias, até a próxima terça-feira (24). A população pode tirar dúvidas pelos canais virtuais: site www.celesc.com.br e aplicativo Celesc. Estão disponíveis também, para solicitar serviços, o número 0800-480-120 e, para casos de emergência, 0800-480-196.

    Conforme a empresa, o serviço emergencial será avaliado a cada dia. Neste período, estão suspensos serviços comerciais e desligamentos programados que não sejam emergenciais.

    A Casan atenderá pelo 0800-643-0195 e pelo site www.casan.com.br ou ainda pelo aplicativo Casan SC.

    Leia também:

    Brasil tem três mortes confirmadas por coronavírus

    Governo vai distribuir R$ 200 por trabalhador informal

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Saúde

    Colunistas