Comandante do Vitória, da Bahia, o técnico Geninho participou, à distância, do Debate Diário desta quinta-feira (2). O ex-treinador do Avaí opinou sobre as consequências financeiras que o futebol deve sofrer com a pandemia de coronavírus. O profissional abriu mão voluntariamente de seus direitos de imagem junto ao clube onde trabalha.

Continua depois da publicidade

> Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

— Nós vamos ter muita mudança, até em termos de administração. Acho que haverá um achatamento salarial. É inevitável isso acontecer. Ninguém vai passar incólume por isso. Estamos vendo países tipo como potências com previsões de quedas de PIB de 15%, 20%. Brasil com queda de PIB, todos com queda. O futebol faz parte da economia e vai ter mudanças e todo mundo vai ter que cair na realidade — afirma Geninho.

Ouça o Debate Diário desta quinta-feira:

Apesar da paralisação do futebol, o Debate Diário permanece no ar, ao vivo, diariamente, às 13h, na CBN Diário. O programa é comandado remotamente por Roberto Alves. Rodrigo Faraco, Paulo Branchi, Chico Lins e Salles Jr. também participam à distância durante o período de restrições ao convívio social por conta da pandemia de coronavírus.

Continua depois da publicidade

Saiba tudo sobre o coronavírus no NSC Total

Destaques do NSC Total