O corpo da jovem que desapareceu em um rio após sofrer um acidente de trânsito em Taió, no Alto Vale do Itajaí, foi localizado 10 horas após o registro da ocorrência. Camila Farias de Almeida, de 15 anos, estava em um veículo Gol que se perdeu em uma curva, capotou e caiu na água, na localidade de Passo Manso.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

O caso ocorreu pouco antes das 4h30 de sábado (22). Os bombeiros foram acionados e desceram até a margem do rio ainda durante a madrugada, mas não conseguiram localizar a vítima e nem o carro. Quando amanheceu, retornaram ao local. Os mergulhadores encontraram adolescente sem vida por volta das 14h. 

O sepultamento ocorreu no início da tarde deste domingo (23), no Cemitério Municipal de São Cristóvão do Sul.

Bombeiros usaram técnicas de rapel para conseguir chegar ao local onde o carro parou
Bombeiros usaram técnicas de rapel para conseguir chegar ao local onde o carro parou (Foto: Corpo de Bombeiros, Divulgação)

Outras duas pessoas estavam no Gol, o motorista, de 20 anos, e uma mulher de 19, que era irmã da vítima. O casal conseguiu sair do carro após o acidente. Eles tentaram resgatar Camila, que estava no banco de trás, mas o automóvel afundou antes disso. O veículo precisou ser içado e foi retirado do com auxílio de guincho e trator..

Continua depois da publicidade

Leia também

> Criança morre esmagada por máquina de repor bochas em SC

> Câmeras de quiosque registraram MC Kevin momentos antes de morrer