O corpo do ex-lutador do UFC, Gerônimo “Mondragon” dos Santos, de 45 anos, foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (15), no Rio Negro, em São Gabriel da Cachoeiras (AM).

Continua depois da publicidade

A prefeitura de São Gabriel da Cachoeira confirmou a morte do ex-atleta e atual subsecretário de Segurança Pública da cidade. Ele estava desaparecido desde o último sábado (13), quando mergulhou em uma praia da região.

— Neste momento de dor, expressamos as nossas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos. Que Deus conceda força e conforto para superar essa grande perda — escreveu a prefeitura.

Quem é Gerônimo “Mondragon” dos Santos, ex-UFC

Gerônimo “Mondragon” dos Santos, de 45 anos, é ex-lutador peso-pesado de MMA. Famoso no circuito nacional do esporte, o baiano chegou a ter contrato assinado com o UFC em 2012, mas teve sua estreia cancelada após um exame de sangue mostrar que ele tinha hepatite B.

Continua depois da publicidade

Ele foi liberado do contrato alguns anos depois e retornou às lutas nos eventos nacionais. O lutador também ficou bem conhecido por participar de pegadinhas na TV e nas redes sociais.