O ex-lutador do UFC Gerônimo “Mondragon” dos Santos, de 45 anos, está desaparecido desde a manhã de sábado (13), ao mergulhar no Rio Negro, em uma praia de São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas. O atleta é o atual subsecretário de Segurança Pública do município. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Saiba mais sobre o caso

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O caso foi divulgado inicialmente nas redes sociais do próprio Mondragon, através de seu irmão Feliciano Borges Neto. Ele lamentou o ocorrido e confirmou que o irmão desapareceu enquanto tomava banho no rio.

Na manhã deste domingo (14), Feliciano informou que as buscas por Gerônimo continuam.

— Hoje aconteceu uma tragédia na minha vida. Meu querido irmão Gerônimo Mondragon foi tomar banho na praia do Rio Negro e está desaparecido — escreveu.

Continua depois da publicidade

Quem é Gerônimo “Mondragon” dos Santos, ex-UFC

Gerônimo “Mondragon” dos Santos, de 45 anos, é ex-lutador peso-pesado de MMA. Famoso no circuito nacional do esporte, o baiano chegou a ter contrato assinado com o UFC em 2012, mas teve sua estreia cancelada após um exame de sangue mostrar que ele tinha hepatite B.

Ele foi liberado do contrato alguns anos depois e retornou às lutas nos eventos nacionais. O lutador também ficou bem conhecido por participar de pegadinhas na TV e nas redes sociais.

Além de atleta, ele é o atual subsecretário de Segurança Pública de São Gabriel da Cachoeira, no interior do Amazonas.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias