nsc
an

Afogamento

Corpo de mulher é encontrado no rio Negro, em Mafra

Testemunhas viram a vítima se afogando e chamaram os bombeiros, que realizaram buscas por mais de sete horas até encontrar o corpo

01/06/2021 - 07h16

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Bombeiros fizeram buscas no rio Negro até encontrarem o corpo da mulher
Bombeiros fizeram buscas no rio Negro até encontrarem o corpo da mulher
(Foto: )

O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado no rio Negro, em Mafra, no Planalto Norte de SC, na tarde da última segunda-feira (31). Segundo testemunhas, ela teria se afogado nas águas do rio. 

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Os bombeiros foram chamados por volta das 9 horas por uma mulher que passava pela ponte de moto e viu as pessoas olhando para baixo.

Segundo ela, uma mulher de cabelos longos e blusa verde se debatia nas águas até que submergiu e não retornou à superfície.

O afogamento aconteceu entre as pontes Velha e Rodrigo Ajace. Os bombeiros realizaram buscas na região até encontrar a vítima por volta das 16h15, após mais de sete horas de trabalho, próximo das duas pontes. Ela estava submersa e foi vista pelas equipes de mergilho dos bombeiros.

A mulher foi resgatada e levada até a rampa do Peri, onde foram chamados o Instituto Geral de Perícias (IGP), a Polícia Civil e a Polícia Militar. O nome da vítima não foi divulgado.

Leia também:

> Fisioterapeuta internada na UTI com Covid-19 tem reencontro emocionante com a família; veja vídeo

> Joinville reforça ações contra Covid para enfrentar eventual novo agravamento

Colunistas