Um corpo em decomposição foi encontrado por volta das 17 horas do último domingo (2) na avenida Edgar Nelson Meister, na Zona Industrial Norte de Joinville. A vítima não foi identificada até o momento e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Continua depois da publicidade

> Policiai militar é atingido por carro após sair do trabalho em Joinville

O corpo foi encontrado boiando em uma vala após moradores sentirem o mau cheiro. Não foi possível identificar se existiam marcas de violência, de acordo com a Polícia Militar. Com isso, a causa da morte ainda não foi determinada. O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil também foram chamados ao local.

Os Bombeiros Voluntários também participaram da ocorrência para abrir espaço entre a mata, possibilitando o acesso ao local e a retirada do corpo da vala.

​> Receba notícias de Joinville e da região Norte de SC por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do AN

Continua depois da publicidade