Os corpos das vítimas do suposto duplo homicídio que ocorreu em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, ainda não foram localizados. Entre as vítimas está a advogada Karize Ana Fagundes Lemos, que, segundo a polícia, foi assassinada pelo marido. Além dela, outra pessoa também teria sido morta. O suposto autor foi preso na segunda-feira (30).

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Conforme o delegado Marcelo Colaço, no entanto, ainda não há indícios de que haja de fato uma segunda vítima:

— Um caso bem complexo. Nós não temos corpo nenhum ainda, tampouco a informação de que seja duplo esse homicídio.

Casa de candidato a prefeito é alvo ataque a tiros no Oeste de SC

Continua depois da publicidade

O homem, de 24 anos, que foi preso na segunda-feira no Paraná, teria confessado a amigos o assassinato da esposa e de outro homem. Porém, conforme a investigação, ele permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

Até a manhã desta terça-feira (1º), Karize seguia desaparecida. Não há informações, no entanto, da identidade da suposta segunda vítima.

Prisão no Paraná

Na manhã de segunda-feira, o suspeito foi preso em Guaíra (PR), após troca de informações entre as polícias militares catarinense e paranaense. Até então ele era suspeito de cometer um possível duplo homicídio em Caçador, conforme divulgou a Polícia Militar de Santa Catarina.

Segundo o registro policial, o homem confessou em uma ligação via WhatsApp ter matado a companheira, de 33 anos, e um possível amante dela, de 37.

Continua depois da publicidade

O crime teria ocorrido na casa do casal. No local, os policiais encontraram marcas de sangue e sinais de limpeza recente. Ainda de acordo com a PM, o homem fugiu em um carro com destino ao Mato Grosso do Sul, de onde tentaria fugir para o Paraguai.

Com ele, a polícia apreendeu armas brancas e encontrou vestígios de sangue no veículo, bem como outros materiais que foram entregues à perícia.

Veja fotos da apreensão do veículo

Leia mais

Cadáver desmembrado é encontrado dentro de fogueira em Palhoça

Destaques do NSC Total