Uma mulher de 37 anos, identificada como Rosimeri Camargo, morreu ao se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo. Corretora de imóveis no Litoral Norte de Santa Catarina, ela conduzia uma motocicleta quando bateu contra um carro. A mulher chegou a ser levada ao pronto atendimento da cidade, mas, apesar dos esforços dos socorristas, não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 9h. Quando os bombeiros chegaram ao local, Rosimeri já estava em parada cardiorrespiratória e com muitos ferimentos pelo corpo. Os profissionais fizeram ao menos cinco procedimentos de ressuscitação na mulher até ela ser encaminhada com prioridade ao atendimento médico de Porto Belo.

Mesmo assim, a corretora de imóveis não sobreviveu.

Já o motorista que conduzia o veículo Polo e se envolveu no acidente, não se machucou, de acordo com os bombeiros. Polícia Militar e Guarda Municipal de Trânsito também estiveram no local e orientaram o homem a se deslocar até a delegacia de Polícia de Porto Belo para registrar um Boletim de Ocorrência. A dinâmica do acidente não foi informada.

Continua depois da publicidade

Homenagens pelas redes sociais

Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho lamentaram a partida inesperada de Rosimeri. A Tonolher Empreendimentos, onde a corretora de imóveis trabalhava, mencionou que a colaboradora foi uma pessoa extraordinária, que tocou a vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la, com o sorriso contagiante, generosidade e a dedicação que tinha.

“Todos estamos chocados com esta notícia. Forças para o marido e filhos”, escreveu também o colega de profissão, Bruno.

“Eu nunca vou esquecer o sorriso carinhoso, o conselho certo, a maturidade que era exemplo. Amava quando você ria do que eu falava, minha amiga amada. Eu não acredito, para sempre no meu coração. Que Deus te receba com a alegria e a paz que você merece”, disse ainda Camila Flores.

Rosimeri deixa marido e dois filhos, sendo um adolescente de 15 anos e uma menina de apenas três. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas até a publicação deste texto.

Continua depois da publicidade

Leia também

Jovem é assassinada pelo marido dentro de casa em Blumenau

Motociclista perde o controle, cai e morre na BR-470 em Blumenau

Destaques do NSC Total