Um casal, de 35 e 39 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (17), em Chapecó. Eles são proprietários de um bar no bairro Cristo Rei, onde a Polícia Civil encontrou porções de maconha e cocaína escondidas em diversos locais do imóvel.

Continua depois da publicidade

A investigação começou após denúncias de que o bar estaria sendo usado para a venda de entorpecentes. A suspeita ganhou força quando um usuário de drogas confirmou ter comprado substâncias ilícitas no local.

Durante a operação, coordenada pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) com apoio da Operação Protetor e da Coordenadoria de Operações com Cães (COPC), os policiais localizaram os entorpecentes. Porções de maconha estavam escondidas em uma pochete dentro de uma gaveta.

Já na cozinha, a equipe encontrou cocaína sólida não fracionada dentro de um cano de PVC dentro de um armário, além de porções prontas para venda e uma balança de precisão com vestígios da droga.

Todo o material foi apreendido, e o casal foi encaminhado à Central de Plantão Policial. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis envolvidos.

Continua depois da publicidade

Leia também

Jovem de 23 anos morre em colisão entre moto e carreta em Chapecó

O que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi em Chapecó