nsc
hora_de_sc

Embriaguez no trânsito

Crianças são atropeladas por moto na frente de escola em Florianópolis; condutor estava bêbado e foi preso

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Ratones

13/03/2020 - 12h27

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Moto atropela crianças em Florianópolis
(Foto: )

Duas crianças foram atropeladas na manhã desta sexta-feira (13) em frente à Escola Básica Municipal Mâncio Costa, no bairro Ratones, em Florianópolis. As crianças atravessavam a rua na faixa de pedestres quando foram atingidas por uma motocicleta. Segundo a Guarda Municipal, o condutor estava embriagado e não tem carteira.

O atropelamento aconteceu por volta das 8h, na frente da unidade de ensino conhecida como escola do futuro. As vítimas foram dois meninos, ambos de 8 anos. Eles tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar no local.

O subcomandante da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), Ricardo Pastrana, informou que o atropelamento ocorreu depois que o condutor desrespeitou uma ordem de parada da equipe que orientava a travessia dos estudantes. O motociclista, de 58 anos, transitava no meio da rua, entre os carros, e teria acelerado ao ver os agentes.

Ainda conforme Pastrana, o condutor da moto foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou embriaguez de 0,57 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Além de não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a motocicleta está com os documentos vencidos desde 2013. O motociclista foi preso em flagrante e encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia da Capital.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas