A Chapecoense continua se preparando para enfrentar o Flamengo no Maracanã, domingo às 19h30min. Nesta quarta-feira, o trabalhou foi em dois períodos. Na parte da manhã academia para os atletas, de tarde treino tático na Arena Condá. O dia também foi de surpresa para os atletas que tiveram a visita das crianças da Escola Linha Campinas no novo novo Centro de Treinamento do clube, na linha Água Amarela.

Continua depois da publicidade

::: Confira a tabela do Brasileirão

::: As chanches dos catarinenses de permanecer na Série A

:::Volante Diones quer surpreender o Flamengo no Maracanã

Continua depois da publicidade

– É sempre bom essa energia positiva que eles trazem – afirmou o zagueiro Grolli.

Na Arena Condá, o treino contou com a presença do lateral-esquerdo Rodrigo Biro que voltou a Chapecó depois do nascimento do primeiro filho, Bernardo. A criança nasceu no interior de São Paulo, em Araçatuba.

– Estou muito feliz. Ficou até difícil de ficar apenas um dia lá e ter que voltar. Mas a gente sabe da responsabilidade e não podemos perder o foco que é manter a Chapecoense na Série A – disse Biro.