O Criciúma anunciou, na noite da última segunda-feira (27), a renovação de contrato com o técnico Cláudio Tencati e com o auxiliar Aléssio Antunes para a temporada 2024.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Qual o saldo do “futebol catarinense” com o final da temporada 2023

A dupla está no Tigre desde 2021 e participaram do acesso do Tigre para a Série A do Campeonato Brasileiro e do título do Campeonato Catarinense deste ano.

Continua depois da publicidade

Além disso, o técnico de 50 anos iniciou a sua passagem pelo Criciúma ainda no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro 2021 e garantiu a subida para a segunda divisão no ano seguinte.

Em 2022, Tencati e Aléssio tiveram a missão de garantir o acesso para a elite do Campeonato Catarinense e confirmaram a vaga com o título da B do estadual. Ao mesmo tempo, o Tigre fez uma campanha sólida na Série B do Brasileiro. 

Neste ano, com Cláudio Tencati no comando, o Criciúma conquistou o título do Campeonato Catarinense após 10 anos de jejum e também confirmou o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro.

— Graças a Deus desde que chegamos ao clube conquistamos todos os objetivos traçados pela diretoria. Este ano com toda certeza foi o melhor de todos. Garantimos a taça do Catarinense, a vaga na Copa do Brasil do próximo ano e recolocamos o Tigre na Série A. Estamos muito motivados para os desafios de 202 — enalteceu o comandante. 

Continua depois da publicidade

Confira momentos da partida que garantiu o Criciúma na Série A

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total