O Criciúma empatou com o Juventude, em 1 a 1, na noite deste sábado (13), no estádio Heriberto Hulse, no Sul de Santa Catarina, pela estreia da Série A do Campeonato Brasileiro 2024. Além disso, o gol Carvoeiro foi o primeiro desta edição do Brasileirão.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Conheça o estádio do Brusque na Série B

Continua depois da publicidade

Os jogadores tiveram dificuldades e escorregaram em diversos momentos por conta da chuva que caiu antes mesmo do apito inicial. Com bola rolando, o Juventude foi quem levou perigo com finalizações do atacante Gilberto, que precisou ser substituído com apenas 14 minutos reclamando de dores.

O Carvoeiro teve um pênalti anulado após cinco minutos de análise do VAR para marcar um impedimento no cruzamento para a área aos 22 minutos.

Renato Kayzer foi o responsável por marcar o primeiro gol do Tigre e da competição aos 35 minutos. O atacante recebeu lançamento de Marcelo Hermes e girou para finalizar e balançar as redes.

Confira fotos de Criciúma x Juventude

Continua depois da publicidade

O empate do Juventude veio aos 18 minutos da segunda etapa. Jean Carlos levou a bola pelo lado esquerdo, avançou para o meio e chutou de fora da área para acertar o canto direito do goleiro Alisson.

A partida também marcou a estreia do atacante Yannick Bolasie, que fez uma boa jogada pelo lado esquerdo do ataque até achar Fellipe Mateus na área, que parou no goleiro do Juventude.

O próximo compromisso do Tigre será contr ao Atlético-MG, na quarta-feira (17), às 20h, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). Simultaneamente, o Juventude recebe o Corinthians, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Assista os gols e melhores momentos de Criciúma 1 x 1 Juventude

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total