O Criciúma perdeu para o Bahia, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (23), no Heriberto Hulse, no Sul de Santa Catarina, pelo jogo de volta da 3ª fase e está eliminado da Copa do Brasil. O jogo ficou marcado por dois gols anulados do Carvoeiro.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Conheça estádio de SC que receberá Internacional x São Paulo na Série A

O Tigre preparou ações de solidariedade ao Rio Grande do Sul. Entre elas, exibiu um vídeo no telão da campanha “Juntos Pelo Rio Grande do Sul”, que já arrecadou 500 toneladas de donativos.

Continua depois da publicidade

Com bola rolando, o jogo foi de tensão desde o minuto inicial, quando o árbitro consultou o VAR para analisar um possível pênalti, mas foi marcado o impedimento.

Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Carvoeiro precisou se jogar para o ataque. O Tigre rondava a área adversária, enquanto o Bahia apostava em jogadas de contra-ataque. Vizeu chegou a balançar a rede aos 39 minutos, mas o auxiliar marcou impedimento do atacante.

Já no segundo tempo, o meio-campo Fellipe Mateus deixou o campo chorando de dor. Segundo a repórter do ge, Manu Silva, o atleta teve uma entorse no joelho e passará por avaliação médica após o joelho desinchar.

Continua depois da publicidade

Éder teve uma grande chance na pequena área aos 26 minutos, após tentar driblar o goleiro, mas não conseguiu finalizar e passou para Bolasie, que não conseguiu dar continuidade ao lance.

Aos 31 minutos, mais um gol impedido de Matheusinho. Em bola levantada na área, Bolasie escorou para o meio da área e Matheusinho apareceu para finalizar, mas o auxiliar, mais uma vez, marcou o impedimento.

Porém, foi a partir dos 40 minutos que o Bahia construiu o placar. O primeiro foi com De Pena. Já aos 47, o uruguaio escorou para Jean Lucas, que chutou no canto esquerdo do goleiro Gustavo para ampliar o marcador.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total