O Criciúma perdeu para o Paysandu por 4 a 2 de virada na tarde deste domingo (28), no estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina, e encerrou a sequência de oito jogos de invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

O Carvoeiro saiu na frente com um gol de Jhonata Robert, que recebeu passe de Felipinho e bateu cruzado aos 13 minutos da etapa inicial. O empate saiu aos 31 minutos, quando Reverson aproveitou a sobra da defesa. A virada veio antes do intervalo com Garcez, que cabeceou para o fundo da rede aos 43 minutos.

Logo aos três minutos da etapa final, Nicolas marcou de cabeça e deixou o placar igual novamente. Já aos 23, Reverson tocou para Marlon Douglas bater no canto e colocar o Papão na frente. O quarto gol saiu dos pés de Garcez, que driblou o goleiro Alisson e completou o placar em 4 a 2.

Mesmo com a vitória, o Paysandu segue na lanterna com 25 pontos, mas diminui a distância para o América-MG, o primeiro fora da zona de rebaixamento, para cinco pontos. O Tigre segue na liderança com 49 pontos. Porém, a tabela de classificação pode passar por alterações até a conclusão da rodada.

O próximo confronto do Papão será contra o Cuiabá, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), na quinta-feira (2), às 19h. No mesmo dia, o Tigre visita o Vila Nova, às 21h30min, no estádio OBA, em Goiânia (GO).

Continua depois da publicidade